25 novembro 2010

De repente, o baseado ficou caro, né?

Tao vendo o que ta acontecendo aqui no rio?

De repente, o seu baseado ou sua carreira ficou cara, né? É seu barato que financiou isso tudo que voce ta vendo na TV, centenas de pessoas com fuzis carissimos, mochilas cheias de balas, força suficiente pra tocar esse terror todo...

Mas a culpa nao é só sua, viciado.

É tambem dos moradores das favelas, que sao coniventes com os vagabundos. Tem medo de morrer, entao deixa o vagabundo la. Vai morrer do mesmo jeito, seja pela mao dos vagabudos, seja pela mao da policia, seja por bala perdida.

Quando o povo carioca vai entender que existe apenas um lado certo e apenas um lado errado?

24 novembro 2010

Pensando fora do caninho

Aqui nesse buraco da baixada fluminense, agua falta quase sempre. É um saco. Por isso, todo mundo tem bomba em casa. Pra ligar a bomba, voce tem que tirar uma tampinha, botar agua, parafusar a tampinha de novo e ligar a bomba, por ai vai

Vamos simplificar a coisa?

Coloca uma valvula de esfera, e pronto. Vira a brabuleta, bota agua, desvira a brabuleta, liga a bomba :)

Isso é pensar fora da caixa. Ou melhor, fora do cano :)

Crianças, jogem xadrez...ajuda a desenvolver o cerebro!


Glade mutreta :D

O negocio é sempre ganhar mais dinheiro.

Ce conhece aquele Glade Sense & Spray (porque sempre nomes em ingles??? Tamos no Brasil!!!)..Pois é, ele tem um vidrinho de liquido cheiroso que custa 14 reais. Mas tem um "manual", que nao dispara automatico, que custa apenas 3 reais e merrequinha. Olha eles aqui:


Mas uma coisa que pouca gente sabe, é que eles sao COMPLETAMENTE COMPATIVEIS, ou seja, voce nao precisa comprar o vidrinho de 14 reáu. O de 3 e merreca funciona perfeito.

Olha so o troço com o vidrinho de 3-e-merreca

Viram? Assim vale ate a pena ter o tal do Glade Sense & Spray
Seja esperto! Questione sempre! Pense sempre no que voce esta fazendo, pergunte-se "nao há uma forma melhor de fazer?"

23 novembro 2010

Pois é

É, pois é.
Finalmente cheguei ao meu "destino". Caixas ate o teto, nada pra fazer (nao tem onde trabalhar) e so vou poder montar o meu laboratorio la pro inicio do ano

Que dureza...e pensar que isso tudo é pra melhorar de vida :o)

A guerra civil no Rio de Janeiro

Eu poderia falar horas aqui sobre o assunto, mas eu vou resumir.

A culpa disso tudo é sua.
  • Voce nao denuncia o vagabundo que mora ao lado da sua casa
  • Voce nao denuncia o seu filho que é traficante
  • Voce nao chama a policia pra quebrar a boca que tem ali na esquina
  • Voce nao denuncia o seu namoradinho ladrao
  • Voce permite que a vadiagem se instale no morro que voce mora
  • Voce é permissivo e nao encara o problema de frente
Uma campanha: DENUNCIE! Ajude a policia e vamos botar essa vagabundagem pra rodar

PENA DE MORTE JA!

20 novembro 2010

Tabajara Labs atualizado 2.0 a missao

Ta vendo? Mais uma atualizacao essa semana :) E amanha ou depois vai ter mais atualizacao :) e vamos que vamos, o Tabajara Labs vai voltar aos seus tempos de ouro! :oD Agora é no minimo duas atualizações por semana :oD Aguardem que vem mais novidade ai! :oD :oD :oD

(cliquem em mim, eu sou um link legal, cliquem em mim!!!)
:oD

16 novembro 2010

Tabajara Labs atualizado

Oi pessoal, só pra avisar que o tabajara labs foi atualizado, dá um pulinho la! :oD

http://www.tabalabs.com.br

14 novembro 2010

Garoa musings

  • Ainda estou em SP
  • Fui assaltado no RJ
  • Gastei os tubos consertando a kombi que roubaram no RJ
  • Saudades da minha mae
  • Sem referencias de onde é minha casa
  • Sabendo que por 2 meses, no minimo, nao vou poder mexer no meu lab, so vou poder estudar no simulador
  • Recebi as peças do analisador logico, foi pra receita, vai sair uma fortuna
  • To sem dinheiro
  • To devendo (isso é novidade?)
  • To triste
  • Quero ir embora
  • Saudades da minha mae 2.0 a missao
  • Nao fui a Jau
  • Nao fui a Fenarcom
  • Minhas coisas tao la em SP e eu aqui no interior
  • Ta tudo confuso
  • Eu to confuso
  • Minha vida ta uma zorra
Espero nao ser daqueles que so descansam quando vao pra debaixo da terra. Ta osso. 

09 novembro 2010

Mas afinal, que historia é essa de assalto?

Como muita gente ja soube, e muita gente me pergunta todos os dias, deixa eu escrever aqui a historia com detalhes, assim todo mundo entende o que se passou.

Apos a furada que foi vir trabalhar em Sao Paulo (tendo inclusive que entregar a casa que eu morava as pressas, porque o patrao me alugou uma casa que nao era dele, depois o dono da casa quis a casa, etc), eu juntei minhas coisas, trouxe pra casa da namorada e fiquei aqui "acampado" tentando conseguir carona pro RJ.

Como carona tava dificil, a decisao (ai ai ai) foi alugar uma Kombi, entupi-la-la de coisas e pegar a estrada pro RJ. Ficaria "barato", algo entre 500 e 600 reais, se nada desse errado. Normalmente nao dá.

Um parenteses:
Depois que meu pai morreu, fomos morar em Nilopolis. Nao me foi nada agradavel, eu DETESTO aquele lugar. Mas a casa era nossa, e nao tinha que pagar aluguel. Cortamos um dobrado arrumado ali, mas sobrevivemos. Eu morei 4 anos la, minha mae ja mora ha 17 anos no mesmo lugar. O lugar é feio e tem uma PESSIMA fama, mas nunca vimos nada de errado acontecer. Pelo menos ate quarta.

Pois bem, pegamos a Kombi, lotada de troços, e fomos pro RJ. Fizemos a viagem em quase 9 horas, afinal fomos com calma. Como a "Alugue Brasil" leva algum tempo pra aprovar o cadastro do cliente, saimos da loja, carregamos a Kombi e pegamos estrada no mesmo dia. Chegamos no RJ as 11 da noite da quarta feira. Tudo bem.

Abracei mamae, aquela coisa toda, tiramos as coisas do carro, primeiro a gaiola com a Mimi, a gatinha paulista, depois o analisador logico, a impressora, e...

Eu vejo um Ecosport preto com uns caras estranhos dentro, se aproximando devagarinho. Estranho, porque a rua é de muito movimento. O carro para na frente da nossa kombi, me sai um vagabau sem camisa com uma pusta pistola na mao e "ME DA A CHAVE!!! ME DA A CHAVE!!!"

Perdi, preiboi.

Imediatamente dei a chave da kombi pro meliante, e la saiu ele feliz e contente. Fez um ganho bom. Se parar pra pensar na maquina de lavar novinha (valeu Fudeba!), no notebook e no desktop, ja tinha ali uns 8 a 10 mil reais. Fora que a Kombi era 2010. Segunda ou terceira locação. Que droga.

Rapidinho, fiz o pai da namorada entrar pro corredor, porque eu ja sabia que ia dar chabu. O cara pediu a chave, mas tava tao doidao que nao perguntou onde era o alarme. Que alarme? Ora, voce vai comprar uma Kombi e NAO VAI BOTAR ALARME??? Kombi é um dos carros mais visados para roubo no RJ!!!

Ato continuo, entramos e ouvi um "POU" e o alarme da Kombi disparar, nao necessariamente nesta mesma ordem. Escuto pneus cantando e o pessoal da rua vem me avisar que eles foram embora. SEM A KOMBI! :D

O que aconteceu é que o doidao ligou a kombi e saiu vazado. 500 metros depois a kombi parou e o alarme ligou. Ele pensou que o alarme travava a porta, quebrou o vidro e pulou pela janela do motorista. Com a kombi andando!!! Nisso a kombi bateu na traseira da ecosport e eles perceberam que ia dar merda, ai sairam de cena. Espero que pra nunca mais voltar.

O resultado? Olha aqui:

(se clicar na fotinho, ela abre bem maior)

Como podem ver, nao amassou muito. E graças a Deus, estamos bem.

Com isso, o pai da namorada nao quis sequer ficar mais la. Descarregamos o resto da kombi (se cagando de medo), fomos a delegacia dar queixa por conta do seguro (que depois descobrimos que nao tinha, e pra variar o oficial de plantao - que estava dormindo quando chegamos - nao quis sequer se mover pra correr atras do carro de facil identificacao - afinal uma ecosport preta nao é muito comum, com a lateral batida e a lanterna quebrada, menos ainda), entramos na kombi e TICHAU pra Sao Paulo de novo. Chegamos, graças a Deus, saos e salvos.

E ainda teve mais.

Chegando na locadora, disseram que iam orçar o conserto (ja que a "franquia" do "seguro" era de 5 mil reais), e que achavam que ficaria em torno de 3 mil reais o conserto. Facada no peito, afinal de onde eu vou tirar esse dinheiro? Disseram que poderiamos levar a qualquer lugar tambem pra fazer o orçamento, se nao fosse justo.

Ja fizemos dois orçamentos, por menos de 1000 reais de reparo

Hoje vamos voltar la para pegar a Kombi e resolver o problema de uma vez. Espero que essa historia acabe aqui.

Entenderam agora o PORQUE do meu PAVOR de voltar a morar no rio de janeiro? Isso ai nao é terra de ninguem nao...