06 setembro 2011

Maldito Rigues... :oD

Meu amigo Rigues é um cara bacana...Me fez perder as proximas 5 ou 10 noites de sono.

Tudo começou quando eu encontro o "amigo" no MSN e fofocamos acerca da vida, das crianças e das borboletas azuis do afeganistao. Ele me mostra uma foto muito fofa da Carmem.rigues.com.br "consertando" o Mac Mini (eee pai babao) e conversando sobre a antiga utilidade do bichinho, estavamos falando de media centers. Eu falei que queria montar um pros pentelhos.tabajara.com.br e ele falou que tinha um pc velho sobrando, e eu podia usar. La fui eu pro lar.rigues.com.br

Chego la, o "amigo" me mostra o tal do Boxee.

153 litros de baba depois, o "amigo" fala que o software do Boxee é baseado no XBMC, e que é gratuito, ta disponivel pra baixar em www.boxee.tv

Ces acham que eu dormi depois?

Cheguei em casa, freneticamente dei um tapa no micrinho, baixei o Boxee e o media center ja ta funcionando ligado no TV. Se eu nao tivesse TAO ATRASADO pra ir pro trabalho, eu ate botava umas fotos. A noite eu boto

O Tal do Boxee tem uma interface tao fofinha, tao bonitinha, que eu BABEI QUE NEM CRIANÇA quando vi o troço funcionando na casa do Rigues. Tudo bem que nao fica "tao" bacana quanto na casa dele, afinal o TV dele é um painel full HD e na minha casa é um parvo TV de 34" da Sony (pelo menos tem entrada S-Video). Mas mesmo assim fica bacana pra caramba o troço no TV

Pena que o Boxee sendo um software "marromenos fechado", nao tem interface pra carregar emuladores. Se tivesse, era PERFEITO. Afinal, ja que agora tem um PC ligado ao televisor, eu vou acabar aposentando o (amado, querido e idolatrado) XBox. E os emuladores podem rodar de boa no PC :)

Agora, to vendo que as proximas 5 ou 10 noites eu nao vou dormir, tudo culpa do Rigues. Obrigado, querido "amigo" Rigues :oD

Alguem tem um controle remoto do Boxee ai sobrando em casa? :o)

Que sono....

2 comentários:

Rodrigo disse...

Tio, dá uma olhada lá, tem um app pro iphone que funciona como remote :p

Felipe Sakatauskas disse...

cade as fotos ? para de brincar e posta ae, ou poe la no tabalabs