28 setembro 2011

Os altos e baixos de alguem maior do que atualmente é

Horas eu sorrio, porque eu vim do nada, e hoje em dia eu tenho pouca coisa
Horas eu choro, porque eu vim do nada, desperdicei muito e tenho pouca coisa

Horas eu sorrio, porque eu tenho um emprego e ganho o suficiente pra pagar as contas
Horas eu choro, porque eu tenho um emprego e ganho apenas pra pagar as contas

Horas eu sorrio, porque eu posso fazer muito mais do que a maioria
Horas eu choro, porque nao adianta de nada poder fazer muito mais que a maioria

Horas eu sorrio, porque eu sou maior do que eu atualmente sou
Horas eu choro, porque eu sou menor do que eu realmente sou

Um dia eu chego lá...

2 comentários:

Leonardo Schunk disse...

Quando chegar lá, me conta como conseguiu, porque por aqui também tá foda....

Endividado disse...

Acho que eu sei exatamente o que você sente, Tabajara. Já fui maior do que sou atualmente, já tive tudo do bom e sei como é gostoso desfrutar os pequenos prazes da vida. Inspirado no seu blog que leio há uns 2 anos (li TODOS os seus posts!), resolvi criar um blog onde conto a minha história e procuro compartilhar algumas dicas de com viver na corda bamba financeira. "Endividado"