03 outubro 2011

Era uma festa, na cidade! ;oD

Quem ai lembra do programa "Festa na cidade", da radio Cidade (RJ)?
Era um programa discotecado pelo DJ Marcelo Mansur, o Memê. Sempre fantastico, com aquele gostinho de noite do rio de janeiro (nos bons tempos pre-funk-gangsta-de-morro-carioca)...

Eu me lembrei disso por causa desse videoclip:

 
 Luther Vandross, "Never too much"

Eu tinha uma fita gravada aleatoriamente numa noite, era o final de mais um programa "Festa na Cidade" onde tocava essa musica, e no final o Marcelo Mansur cantava junto (em excelente afinação e compasso) com o Luther Vandross...COISA LINDA! Ja procurei essa gravação em tudo quanto é lugar e - infelizmente - nunca mais achei. Provavelmente encontrar esse programa será impossivel. Mas fica a lembrança de uma musica linda, de um momento magico, de um tempo que nao volta atras. Tenho excelentes lembranças dessa noite, simplesmente porque ali eu ouvi uma das musicas mais belas que me acompanham ate hoje
"a thousand...kisses from you, is never too much..."

Nenhum comentário: