12 outubro 2011

A new hope

Hoje é um bom dia!
Estou num lugar bacana, hospedado em um hotel bacana. Trabalho no que eu gosto, ganho um salario que nao da pra fazer exageros, mas paga as contas. Tenho quase tudo que preciso, e ainda me permito fazer uns exageros de vez em quando.

La em casa, tenho um laboratorio tao bem equipado que causa inveja a muitas das empresas que conheço, e uma cama confortavel que causa desejo em muita gente (hi hi hi). Nao tenho ainda o carro que queria, muito menos um carro qualquer. Mas foi por culpa inteiramente minha. E ainda dá pra chegar la. Tenho um sofá gostoso e um TV enoooooooooooooooorrrrrrrrrmeeeeeeeee que posso ver uns filmes de vez em quando, de forma muito confortavel. Alias, tenho um media center bacana, eu mesmo que fiz! Tenho um Xbox antigo e um playstation2 com os jogos que eu gosto.

A saude nao ta perfeita, mas tambem nao ta pessima...a tal da diabetes incomoda um pouco, mas pode ser controlada e se ter uma vida "quase" normal. O peso cai devagarinho...A aparencia melhora, alias, nunca me senti um homem tao bonito. E falando de aparencia, existe uma possibilidade remota que a primeira mulher que eu pensei, apos muitos anos, que seria "a mulher com quem vou me casar", queira reatar comigo. Coisa que achei que nunca aconteceria

Ai eu pergunto pra voces:

RECLAMAR DA VIDA PRA QUE? :oD
As vezes a gente reclama tanto da vida, que nao para pra apreciar o quanto ela é maravilhosa...

3 comentários:

Leonardo Schunk disse...

Onde ela é maravilhosa, que faz 32 anos que não consigo descobrir ?

Séfora disse...

Eu devia estar feliz pelo Senhor
Ter me concedido o domingo
Prá ir com a família
No Jardim Zoológico
Dar pipoca aos macacos...

Séfora disse...

Eu devia estar feliz pelo Senhor
Ter me concedido o domingo
Pra ir com a família
No Jardim Zoológico
Dar pipoca aos macacos...