domingo, abril 24, 2011

CONTRA o "kit gay"

Sim, meus amigos homossexuais, sou contra.

Agora querem distribuir nas escolas de PRIMEIRO grau (po, la criança vai entender desse assunto?) DVDs "informando" sobre a homossexualidade nas escolas. Pode?

Nao, nao pode. Ou nao deve.

É um assunto dificil. Quem me conhece pessoalmente sabe que eu respeito o direito de cada um de manifestar sua sexualidade. Trabalho com homossexuais que sao pessoas fantasticas e profundamente respeitosas e amigas. Acredito ser o padrao. Sempre tem a bicha afetada, mas no fundo é ate divertido. O que nao me agrada, é quererem empurrar isso guela abaixo das crianças sem nem saber o que é.

Me lembro quando eu era pequeno, de ter assistido uma propaganda do PCdoB na TV, pegar o telefone e ligar imediatamente para o partido, querendo me filiar. Nao vou entrar no merito de estar certo ou errado, apenas vou dizer que HOJE eu nao faria a mesma coisa, por nao concordar com as ideias do partido. Criança, aceita qualquer coisa. Se voce diz pra ela que um estuprador é bomzinho e ele foi apenas uma "vitima do sistema", a criança acredita e fica do lado do estuprador.

Informacao mal-direcionada e mal-explicada a criança, tende a criar confusao.

Caros homossexuais, defendo ate a morte seu direito de ser homossexual. Mas defendo ate a morte o meu direito de nao considerar isso "normal". Da mesma forma que nao considero normal dois homens trepando. Façam o que quiserem, mas dentro de suas casas. Fora das suas casas, comportem-se como pessoas "normais". Nao venham dizer que se agarrar na rua é normal. Há homens para se agarrarem com mulheres, e mulheres para se agarrarem com homens. Nao estou colocando Deus, muito menos a biblia nessa jogada. Só nao quero que ensinem as pessoas menos avisadas que homem beijando homem é normal, e que mulher beijando mulher é normal. NAO É. Voce nao joga gasolina pra apagar fogo de gasolina. Voce joga terra, joga agua, mas nao joga gasolina, nao é?

Vamos ser sinceros: Homossexualismo nao é a nova moda. É um desvio de conduta que pode e DEVE ser respeitado. O * é do cara, e ele dá pra quem quiser. O coração é do cara e ele ama a quem ele quiser. Mas da mesma forma que devemos respeitar o desejo e o amor dos homossexuais, eles tambem devem respeitar ao pai que nao quer que seu filho de 8, 10 anos, veja dois homens se beijando.

Que tal começarmos a deixar a soberba de lado, sermos mais serenos e começarmos a discutir o assunto sem a violencia verbal do Bolsonaro (sou fã dele!) nem a soberba do homossexual militante tipico, que EXIGE ser aceito de roupinha colorida e trejeitos de bicha afetada no local de trabalho?

Esse post é uma chamada para conversa, e nao um ataque aos homossexuais. Por favor me entendam antes de atacarem.

Feliz pascoa :)

'nuff said.

sábado, abril 23, 2011

Tapa de mao aberta :oD

Eu li isso hoje, numa daquelas malditas promoções do Orkut:
Idiotas são essas garotinhas que sentem orgulho de dizer, que passam a noite bebendo e que perderam as contas de quantos pegaram. O que elas não sabem, é que “Geralmente puta cobra por isso”!
Ugh! :oO

quinta-feira, abril 21, 2011

Hoje é o dia internacional da bancada zoada!


Ja que o pessoal da PICLIST-BR resolveu todo mundo postar simultaneamente fotos da sua bancada (zoada), eu decreto hoje o dia internacional da bancada zoada, e por isso posto foto do meu cantinho aqui agora, pra galera se divertir :)


Odeio quando falta ferramenta, mas odeio MAIS quando eu TENHO a ferramenta!!!

Raios! Raios duplos!!!

Eu vivo comprando ferramenta. Compro ate as que eu nao preciso, porque eu DETESTO quando falta ferramenta no meio de um trabalho. Quando eu comeco um trabalho eu tento reunir todas as ferramentas que eu vou precisar, pra nao dar aquela broxada basica de estar no auge de uma ideia ou de um reparo e PIMBA, nao tem a porcaria da ferramenta.

Mas tem coisa muito pior do que isso

E TER A FERRAMENTA, mas nao estar aqui. Está la no rio de janeiro, na casa da minha mae.

SACO! :P

Foto de hoje: Eu tentando fazer um treo 650 que funcione, a partir do meu treo 650 gsm e um treo 650 CDMA que o Marcelo me deu.

domingo, abril 10, 2011

Eu sou pobre, mas eu sou esforçado!!!

É isso mesmo que voce ta vendo ai em cima, um HP8656B, gerador de sinais de 100KHz a 990MHz. MEU. Todo MEU. Pago. Importado LEGALMENTE. 
As vezes eu me chateio por causa da minha situacao. Eu nao me considero um cara de sucesso. Acho que falta acertar muita coisa pra eu dizer "eu venci na vida". Quase 40 anos e eu nao tenho o minimo que eu acho que teria ter pra poder dizer "eu venci". E mesmo que tivesse, parafraseando Raul Seixas, "eu acho isso uma piada muito perigosa". 

As vezes eu me entristeço. 

Mas ai eu olho pra minha bancada...E isso sao só as coisas que estao aqui em Sao Paulo, fora o resto que ta la no Rio de Janeiro


Essa bancada tem mais equipamento (util) do que muitas escolas, faculdades e empresas que eu conheço. Fora a fonte tabajara que eu comprei por 10 pau num sucatao, tudo ai é HP, Tektronix ou Philips/Fluke.

Mas afinal, qual é a diferença?

A diferença é simples: EU SOU ESFORÇADO.

Nao importa o quanto pobre, burro, fudido, desgraçado ou seja la o que voce for de ruim. Se voce for ESFORÇADO, aos pouquinhos voce consegue as coisas. Nada que tem ai foi comprado em um dia ou um mes. Tudo levou tempo, teve suor e as vezes sangue. Foi comprado com defeito pra ser mais barato, e consertado na medida do possivel. Teve choro, teve conversa, teve que convencer o cara a fazer mais barato porque eu nao tinha o dinheiro todo. Mas ta ai, tudo que eu queria e/ou precisava. Se eu consegui isso tudo ai, eu ainda conseguirei mais!

Entao pare de sentar na cadeira e chorar. Esforce-se e voce alcançará seu objetivo. Tem coisas que realmente nao dependem do seu esforço (Oi Evy!) mas pra todo o resto...É contigo mesmo! Nao deixe que o comodismo te alcance, nao deixe que as outras pessoas te tirem o incentivo. Se eu tenho o que tenho hoje é porque quando as pessoas disseram NAO eu disse SIM! Quando me disseram 'VOCE NAO CONSEGUE' eu respondi com a tarefa pronta na cara delas e um 'CONSIGO SIM!'.

As vezes voce ta tao na merda, mas tao na merda, que nao consegue sair do zero. Entao peça ajuda. Nao é vergonha.

Pense sempre em crescer. A diferença do depressivo pro animado é o que tem dentro da cachola. E mesmo havendo razoes quimicas pra voce nao estar legal, continue se convencendo que voce pode crescer, so depende de voce! Mesmo que voce nao tome sua fluoxetina, voce pode retornar a um estado melhor se voce se convencer completamente de que voce é bacana e pode estar melhor

Força e Honra a todos! Vamos crescer nessa semana, que é muito propicia a isso! :oD

Abraços do Tabajara, em um dia down, mas cheio de progressos :8)

sábado, abril 02, 2011

Duvidas do mundo moderno

Hoje me vieram a cabeça duas questoes que talvez sejam interessantes postar aqui...

  1. Porque a mulher so se cuida quando se separa? Hoje por acaso vi uma amiga de infancia no orkut, que sempre foi uma mulher bonita. Estava casada, engordou um bocado, continuou bonita. Ai se separou, fez aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeele regime, ficou LINDA. Mas pq so fez isso quando se separou? Nao merecia se cuidar enquanto casada? O ex-marido nao merecia? Mas e a saude? Que coisa..
  2. Porque as pessoas colocam no lixo as garrafas PET tapadas? Se voce coloca a garrafa SEM a tampa, ela pode ser amassada com facilidade, ocupando muito menos espaço no lixo (e menos esforço da prensa hidraulica na hora de compactar o lixo). Eu fiz uma experiencia: Abri as garrafas, amassei BEM e fechei. Ficou otimo! Reduziu E MUITO o espaço ocupado no lixo. Que tal fazer isso voce tambem?