11 janeiro 2012

Descansando um pouquinho...

Ahhh, nada como trabalhar em casa...

O trabalho flui melhor, é mais confortavel, os equipamentos a minha disposicao sao melhores e recurso é o que nao falta :o) Alias, eu tenho um laboratorio de causar inveja a muita gente, mas esse nao é o assunto principal do post, siga o enterro.

Parei um pouco o trabalho, fiz uma sopinha de caneco, liguei o tv pra ver um pouco de discovery, tava passando "prototype this" (nao faco ideia qual o titulo em portugues, o audio estava em ingles, legendas desligadas). Os caras montaram uma traquitana pra prender numa pick-up, que levantava ela, estacionava de lado, passava por cima dos outros carros, etc.

Agora me explica uma coisa:

PORQUE RAIOS NAO PASSA ESSE TIPO DE PROGRAMA NA TV ABERTA, AO INVES DE ANA MARIA BREGA, BIG BORING BRASIL E PORCARIAS ASSEMELHADAS????????????

4 comentários:

hg disse...

Saudade do Beakman.

Gabriel Rafael disse...

"PORQUE RAIOS NAO PASSA ESSE TIPO DE PROGRAMA NA TV ABERTA, AO INVES DE ANA MARIA BREGA, BIG BORING BRASIL E PORCARIAS ASSEMELHADAS????????????"

A resposta é simples: com programas "inteligentes" o povo vai começar a pensar e isso incomoda muitos "poderosos"!Ou não, a maioria do povo é que gosta de assistir esses lixos mesmo! Enfim, quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

Iamweasel disse...

Exatamente pra vc ter que pagar para assistir esses canais, isso não é óbvio? Putz, tenho que vir aqui te explicar tudo? ;-P

Unknown disse...

Pq n dá audiência. Simples assim.

E antes q continuem as teorias da conspiração, na TV aberta norte-americana n tem Discovery, nem History Channel, nem NatGeo. Os canais abertos são a CW (só programação adolescente), PBS (a TV Brasil deles), a ABC, a NBC e a CBS. Acho q tem +, mas desconheço. E por + q a TV a cabo por lá seja tão difundida, n dá nem 1/3 da audiẽncia da TV aberta. Séries de TV a cabo dão no máximo 5 milhões de audiência, enquanto q CSI bate 15 milhões fácil. American Idol (o nosso "Ídolos") bate 30, 40 milhões. E todo mundo comenta.

A RAI italiana passa programas de auditório o tempo todo. Há quem diga q a TV italiana é um gde Programa Sílvio Santos. No Japão, boa parte da programação da NHK é estúpido. A BBC, na Inglaterra, passa Sherlock e Doctor Who (q são maravilhosos como entretenimento), mas tb passa programas tidos como "imbecis", como Absolutely Fabulous e clones de programas norte-americanos.

Na boa, esse discurso de manipulação das massas está velho e ultrapassado. A resposta é bem + simples do q isso: É q n dá tanto dinheiro qto os outros. Lembre-se: O público GOSTA de BBB, de programas de fofocas e barracos na TV.

Lamentável? É. O q podemos fazer? O trabalho de formiguinha, falando e propondo q as pessoas troquem o BBB por um livro, um programa de melhor qualidade, algo do tipo.