23 fevereiro 2012

Eu nao me escondo por ser gordo!

Ninguem gosta de ser gordo. Eu nao gosto. Duvido que haja alguem que gosta. Mas ao contrario de muitos, eu sou um gordo LINDO. Sabe por que? Porque eu aprendi que eu podia ser lindo e decidi que ia ser lindo!

Tem uma menina que eu namorei la no Espirito Santo, a Mell. Ela é gorduchinha, olha ela aqui...Mell, voce está no Tabajara Labs! ;oD


Entao...A Mell é gorducha, mas é a gorducha mais linda que eu ja vi. Ela foi minha namorada, e uma das mulheres que eu mais amei na minha vida. Uma das coisas que eu aprendi com ela, é que por mais problematico que seja ser gorducho, voce nao precisa deixar de ser LINDO pra ser gorducho. Ela pra mim é um exemplo disso. 2997% perua, anda sempre bem vestida, linda e feliz. 


Eu ja tive neura de ser gorducho. Deixei isso pra la, hoje em dia eu sou um gordinho assumido, LINDO e feliz. Obvio que me cuido e procuro emagrecer, mas nao é por que eu sou gorducho que eu vou deixar de ser feliz. De jeito nenhum. 


Aproveitem que voces estao ai de bobeira, e visitem o blog dela. O endereço ta >>>AQUI<<<, nao tem como perder. E vejam como é bacana uma mulher ser feminina, coisa que a maioria das mulheres hoje em dia nao o sao. 


PS: Mell, te adoro pra sempre! Obrigado por tudo que voce foi na minha vida, voce é uma pessoa fantastica :)
 

7 comentários:

Neila Bahia disse...

Que incrível!!! Parabéns pelo post lindo. Conheci seu blog através do post da Mel. Estou encantada com tamanha delicadeza.

Bjos!

Ale Lisboa Martins disse...

Sou leitora assídua do blog da Mell. Não resisti e vim aqui ler o post, pois ela comentou lá no cantinho dela. E só tenho a dizer que vcs dois são pessoas lindas por dentro e por fora!

Parabéns pela atitude!

Abç.

Ale Lisboa Martins disse...

Sou leitora assídua do blog da Mell. Não resisti e vim aqui ler o post, pois ela comentou lá no cantinho dela. E só tenho a dizer que vcs dois são pessoas lindas por dentro e por fora!

Parabéns pela atitude!

Abç.

Unknown disse...

Ownnn, vc é um super querido, viu?!

Obrigada por todo o carinho!

Bjoks

Anônimo disse...

A Mel é muito linda mesmo e beleza independe de manequim, não me canso de falar isso.
Boa semana pra você!
Beijinhos
Nai Melo

Carla Toledo disse...

Acompanho o blog da Mell há mais de 1 ano e adoro aquela guria. Sempre alto astral, com um sorriso no rosto e roupas lindas.

É um ânimo e estímulo pra nos aceitarmos como somos, gordinhas, magrinhas, quadradinhas, não importa! O presente é hoje e vamos deixar de viver bem por alguns kilinhos a mais??? Não merecemos, né!?

Parabéns pelo post e por valorizar uma pessoa tão querida como a Mell.

Um abraço, carla

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Nunca imaginei que um post como esse fosse repercutir tanto...Obrigado pelos comentarios, meninas!