17 setembro 2012

Voce descobre que passou da validade quando...

Eu fui ao supermercado (ao lado de casa) agora, e passei pelo caixa da Marcia (nome ficticio). E sempre conversamos, a gente ja se conhece a um tempao, tenho ela no facebook, etc.

Ela estava me elogiando pelas minhas fotos com camera profissional, etc...E eu comentei, que eu sempre gostei muito de fotografia...e sempre tive camera profissional de filme, até sairem as digitais, quando nao tive mais grana pra fazer o "upgrade" e ter uma profissional DSLR.

E nisso a Marcia fala..."Filme?"

Bem, a Marcia tem 20 anos, veio la do interiorrrr do Ceará. E eu tenho fotos digitais de 1999, ou seja, bem mais de 20 anos. E eu comentei com ela que aquilo realmente me assustou. Porque ao mesmo tempo que ela tinha idade pra ser minha namorada...Eu tenho idade pra ser o PAI dela! :oO

Sim, tenho 38...se tivesse tido uma filha aos 18, eu hoje seria pai de uma linda mulher de 20!

Definitivamente? Passou meu prazo de validade... :o(

Um comentário:

Unknown disse...

2012 - 1999 = 13 anos. Tem menos de 20 anos aí, tio. Desaprendeu matemática? =D