05 fevereiro 2013

Oh, 900a postagem, faltam 100 pra 1000!!!

Oi! Ces lembram de mim? :o)

Faz tempo...muita coisa mudou de la pra ca. Problemas de saude, uma profunda depressao...Bem que me disseram que em SP voce ganha dinheiro, mas em compensação a cidade te moi. Confesso que nao me arrependo, mas...

So vim escrever essas linhas (900 posts, que legal!) pra lembrar a voces que eu existo. Estou passando por um aperto danado, remedios, mudança de casa, falta de grana...Mas vai tudo dar certo no final, torcam por mim!

E um lembrete:

Se voce começar a se sentir triste, indisposto, sem vontade de fazer nada, sem disposicao pra trabalhar, sem concentracao pra estudar...Nao deixe isso afundar sua vida. Procure um psiquiatra URGENTE e tente ver se ha algo de errado com voce. Vai te custar mais barato que o monte de problemas (pessoais e de trabalho) que essa doença maldita me causou. E nao tente resistir ao tratamento. É um desbalanço quimico no cerebro, nao é viadagem nem frescura, muito menos preguiça. É um problema que voce toma remedio e cura. Nao faça como eu, que esperei brigar com a maioria dos meus amigos, quebrar financeiramente, ter uma serie de problemas...pra aceitar que precisa-se tratar a doença.

Em breve eu volto, espero que com novidades boas :)

7 comentários:

Iamweasel disse...

É, sei bem como vc se sente. E vou tomar vergonha também e procurar um psiquiatra. Tenho sido teimoso todos esses anos, mas está custando muito caro a teimosia.

Rodrigo disse...

força tabajara, vai tabajara

blogdobocao disse...

Xandinho, precisando da gente, é só falar!
Abraço,
Bruno Alvares (Bocão)

Ricardo Macagnan disse...

Nem inventa de sumir, Alexandre! Senão quem vai dar vida ao Tabajara Labs com aquele toque, digamos... "tabajarístico"?

"Vida longa e próspera", como dizia o Sr. Spock em "Star Wars"!

PEREIRA disse...

Vai na fé e com fé que você sai dessa rapidinho, amigo.
Que os Deuses te protejam.

Fernando Gallego disse...

Força meu amigo! Você é uma das pessoas mais inteligentes e capazes que conheço! Logo sai dessa se Deus quiser!! Um abração!

Matheus disse...

Cara, acompanho seu Blog e invejo as coisas legais que você consegue fazer e não aprendi. Doenças psiquiátricas se não tratadas podem atrapalhar bastante a vida mesmo. É um saco de tratar, as vezes caro, as vezes pro resto da vida mas ao menos é importante saber o que se tem.
Sobre seu post anterior, lugares baratos pra morar em SP depende do quão barato vc está falando e da qualidade de vida que está disposto. Antes da bolha imobiliária era possível alugar kitchnettes no centro por uns R$ 400 mas é meio deprê voltar do trabalho a noite pra esses lugares. Um bairro central bom e menos caro é o Cambuci, não sei os valores agora mas costumava achar ap de 2 quartos grandes com condominio barato em prédio sem elevador.
Sobre onde estudar sugiro fortemente o Cursinho Etapa, tem prova de bolsa para reduzir a mensalidade e é forte em exatas. Se não der mais pelo adiantar do ano faça cursinho da Poli, ao menos é barato e dá uma base pra prova de bolsa ano que vem. Passar numa pública demora,não desanime se levar 2 a 3 anos. Boa Sorte e continue fazendo posts mesmo que não sobre nerdisses tecnológicas afinal agora precisa estudar.