20 maio 2015

Minha Wozblaster (OPL4 para MSX)

Gustavo Iriarte projetou um "clone" da moonsound, que é uma placa de som poderosissima para o MSX. Este clone cabe em cartucho pequeno, e é um circuito muito interessante.

Mais detalhes em http://wozblaster.blogspot.com.br/

Eu ganhei uma plaquetinha, e o Leonard ja tinha me mandado os chips pra montar uma dessas ha anos atras. Ai finalmente montei a minha e coloquei-a na caixinha patola. Aqui está o resultado:

(veja que ela tem uma fileira extra de pinos para ser conectada diretamente aos micros da Talent. Por isso fica tanto da placa pra fora da caixinha)





UPDATE:
A Patola so vende essa caixinha plastica pra cartucho em GRANDES quantidades. Ela nao injeta mais essa caixa e deixa em estoque. Só atende pedido de 500 reais (ou caixas, nao lembro) pra cima.

Quem costuma comprar em quantidade é o Paulo Maluf (nao é o politico), que foi quem me vendeu essa caixa

Quem precisar do contato dele, por favor me escreva pra alexandre@tabalabs.com.br que eu passo. Nao vou colocar o email dele aqui senao vai virar um inferno de spam na caixa de entrada dele.

Um comentário:

Rogerio disse...

Olá. Vc saberia me dizer o código dessa caixa patola e/ou onde poderia comprar? Não estou achando nem no site da Patola. Obrigado!