06 novembro 2015

Tabajarices aleatorias de outubro/2015

Oi pessoal!
Nada que preste pra escrever aqui. Mas como todo mundo pede atualizacao, vamos la falar umas abobrinhas.

- Chocolate!
Ontem a noite fui a um supermercado 24h de SP comprar um chocolate. Claro, eu vou a supermercados de madrugada. Eu GOSTO de ir a supermercados de madrugada. Eu faço compras de madrugada. Acho mó legal. Nao tem ninguem, nao preciso interagir com ninguem alem do caixa. Ainda vejo as madames riquissimas andando pra la e pra ca com seus armarios-de-segurança dentro do supermercado...mó legal.
Estava a conversar com a moça do caixa, quando viu meu chocolate. Ela disse "odeio esses chocolates que tem cacau". E eu respondi "mas moça, chocolate é feito de cacau!" e ela respondeu "nao!!! Esse chocolate ai tem cacau, eu gosto do sem cacau!!!"
Ba-dum, tss...

- Autorizadas...
Levar carro a autorizada é sempre uma diversão. Os caras te cobram 290 reais A HORA de mao de obra, e nem sempre sabem o que estao fazendo. Outro dia cotaram 390 reais pra trocar o oleo E O FILTRO DE OLEO da caixa de cambio do meu honda (civic, 2001). Esse honda é conhecido por ter um erro de projeto na caixa de cambio, onde o fluxo de oleo no filtro é baixo. O ideal é colocar o filtro de "duplo fluxo" da caixa do 2005. Só que ai...voce tem que retirar a caixa do carro e desmontar a caixa INTEIRA. Sim, o filtro fica NO MEIO da caixa de cambio. Hahahaha, ta bom que vao trocar por 390 reais :)

- Barbeiragem :(
Outro dia eu fui ao encontro do clube do TK la no predio (da mae) do Eduardo Luccas. Ate ai tudo bem. Na saida, parado na rua, motor ligado, pisca-alerta ligado, eu dentro do carro, vem um louco e ARRANCA meu parachoque dianteiro. Ainda bem que tinha seguro, porque o prejuizo ficou em QUATRO PAU E MEIO. 1/3 do preço do carro. Alias, eu tinha comprado esse carro ha 25 dias. Bummer. :(

E assim passam os dias :)
(ok, escrevi alguma coisa, hehe)

Alias, alguem teria um (ou dois!) monitores BX2350 da Samsung ai pra vender ou quem sabe me doar? :)