quarta-feira, março 16, 2016

Descanse em paz, Keith Emerson!

Eu juro, eu queria escrever sobre a morte do Keith Emerson aqui
Mas na boa? Eu to TAO triste com isso, que eu nao consigo sequer escrever. Nunca tive dinheiro pra ir a um show do ELP, coisa que eu queria desde pirralho. E agora é que eu nao vou mais mesmo.

Descanse em paz, grande mestre!

Um comentário:

Minha vida nada Fútil disse...

Depois de ler seu post sobre pobreza, vim aqui ver se vc ainda esta vivo rs
Que revolta hein...e com razão, afinal esse mundo é muita diferença social...
Conseguiu ficar rico, afinal vc teve quase 10 anos pra isso.... Curiosa! Kkkkkkk