03 maio 2016

Historias de uma infancia Tabajara: O banheiro no meio da sala

Ja que o povo gostou do assunto, eu vou contar mais historias :)

Diz a lenda que um rapaz chegou em seu novo emprego, e no andar inteiro tinha apenas dois banheiros. Um dentro da sala de reuniao, outro no MEIO do ambiente compartilhado de trabalho.

Nao preciso dizer o quao idiota é essa ideia de "ambiente compartilhado de trabalho". Otimo pra brainstormings e pra jogar bolinha no colega da frente, mas pessimo pra quem precisa pensar. Como o meu caso é a segunda opcao, eu DETESTAVA essa ideia.

Porem, todo ser humano caga e mija. E nunca é cheiroso. Nao me venha com essa. A Gisele Bundchen caga tao fedorento quanto eu e voce. Ela nao come perfume, nem bebe channel numero 5. Fede igualzinho. E, tendo um banheiro no meio do ambiente compartilhado, voces imaginam o quao fedorento era quando alguem entrava no 'reservado' e soltava um material biologicamente perigoso. Poise, fedia o andar todo.

E se tem uma coisa pior que Ambiente Compartilhado (ACT a partir de agora, chega de escrever essa droga), é o tal do ACT com presença feminina. Nao, nao sou bicha. Gosto de mulher e gosto muito. Mas voce ja vive no estresse do trabalho. Nao pode fazer uma brincadeira mais sexista, nao pode botar um toque no telefone de uma mulher gritando. Nao pode, nao pode e nao pode. DANE-SE o nao pode, abaixo o politicamente correto. Isso é coisa de mulherzinha.

Obviamente as mulhereS (!) no ACT ficavam horrorizadas com o tal "aroma" apos o bombardeio e reclamaram, reclamaram, reclamaram...ate colocarem um cartaz na porta: "Proibido Numero 2"

HEIM!?

Poise. Fogo se luta com fogo. A partir dai, comecaram a aparecer tracinhos abaixo do "proibido numero 2" e ninguem entendeu nada. Um dia, uma distinta e inocente dama foi perguntar..."Ale, porque voce faz um tracinho abaixo do "proibido numero 2" toda hora?"

E eu respondi:

"É cada vez que eu leio essa estupidez e literalmente cago e ando pra opiniao de voces" :oD

(barulho de descarga)

Infelizmente, nao tem foto :( Foi perdida no grande crash do HD de 1 tera de 2015

Nenhum comentário: