04 novembro 2016

Darius Burst GS = LIXO


Eu gastei 50 reais nessa bleosta.

Faz tempo que eu procuro um jogo tao bom quanto Gradius V do PS2. Ai apareceu esse troço ai. Pelos videos, fantastico. Pelo que eu entendi, podia jogar com 3 telas, imagine que loucura, um jogo com graficos alucinantes, em 3 monitores...fui e comprei-o-o.

Que decepcao.

Apos baixar trocentos gigas, fui rodar o jogo e..."Savegame corrupted".

Como assim?

O jogo tem um bug MALDITO que so funciona se voce ir na pasta de savegames, apagar o savegame e rodar de novo o jogo. No inicio ele pergunta "quer apagar o savegame?" e voce diz que sim. E ele nao faz nada.

Eu nao to com saco pra escrever desse jogo de bosta, entao eu vou pontuar o que eu nao gostei, e voces decidem se compram ou nao esse lixo.

  • TODA VEZ QUE EU INICIO O JOGO ele reclama do savegame. Ai eu tenho que fechar o jogo, desligar o "guardar progresso na nuvem", abrir o file explorer, ir na pasta do steam, apagar a pasta de savegame do jogo, rodar o jogo de novo e poder jogar. 
  • O jogo aparece em um demo em 3 telas. Nao roda, só roda em duas. 
  • Tem a opcao pra colocar o jogo na tela da esquerda, do meio ou da direita. Nenhuma funciona. Todas elas fazem com que o jogo fique deslocado entre uma tela e outra, nao enquadrando o jogo nas 3 telas. Fica horrivel. 
  • As fases sao MINUSCULAS. Voce mata meia duzia de ondas de bichinhos (igual nemesis) e ja vem o boss. Um saco. Sem desafio nenhum. 
Na boa? UM LIXO. E olha que agora eu so compro jogo original. Como passei de 2 horas de jogo (as horas que voce passa tentando fazer essa jaca funcionar contam como horas de jogo) eu nao posso devolver pro steam :'(