23 abril 2017

[Bronca] Burger King, cade meu queijo???

A que ponto chega a pilantragem no Brasil: 
 
Fui ao Andorinha Hiper Center comer um lanche no Burguer King. Eu gosto da comida deles, o sanduba é "honesto". E eu gosto de cheeseburguer. Sempre que eu como cheeseburguer la, eu estranho que vem 2 fatias de pao, 2 de carne e 1 de queijo. Eu sempre achei que deveria vir 2 fatias. Mas a falta de atencao sempre me fez esquecer de ver como funciona. 
 
Hoje por acaso, eu fui prestar atencao nos monitores. Tava la, sao 2 carnes e 2 fatias de queijo. Quando o cara fez meu sanduiche (pela 2a vez, porque da primeira veio errada e minhas batatinhas fritas esfriaram porque tive que levantar e ir la trocar) so veio uma fatia de queijo. Eu chamei o atendente e ele me respondeu, veja so, "Sao imagens meramente ilustrativas". ILUSTRATIVAS MEUS OVOS, quer dizer entao que eu compro um sanduiche mega power daqueles de 40 reais, que vem trocentos andares de carne, e tambem so vem uma fatia de queijo? ISSO E ROUBO! E deve ser roubo institucionalizado, porque TODA VEZ que eu comi la, so veio uma fatia de queijo. Quando o funcionario disse que era assim mesmo, eu falei bem alto "EU VOU FAZER BARULHO NA INTERNET E VAI FICAR RUIM PRA VOCES", imediatamente veio o gerente cheio de "deixa disso" e colocaram a fatia que faltava no meu sanduiche.

Quanto o BK economizou em 1 fatia de queijo em milhares de sanduiches eu nao sei. Mas quero ver o tamanho do problema agora que alguem botou pra quebrar na internet.
 
(e por favor, compartilhem pra todos os seus amigos, assim todo mundo pode se prevenir de ser roubado no BK!)

Nenhum comentário: