26 julho 2017

VIDEO! :oD Lavando a placa do Macintosh Plus


Eu lavando a placa do Macintosh Plus. Espero que isso desmistifique o 'lavar placa com agua e sabao'

Parenteses: 
Eu faço esses videos e posts, porque eu gosto. Mas eu gostaria MUITO de ver que isso foi util pra alguem. O video acima tem miseros 25 views, e o blog entao...Pfff. 

Eu nao quero bancar o gostoso e dizer "proximo video em 500 pageviews", etc. Mas pessoal, que tal voces massagearem o ego do tabajara aqui, clicarem nos anunciantes, compartilharem as postagens, fazer meus videos e posts alcancarem mais pessoas? Ia ser legal pacas, vamos tentar? :o) Se tiver mais INCENTIVO a fazer mais posts e videos...Quem sabe? :o)

5 comentários:

MSX VDP disse...

Muito legal, Taba! Taí algo que eu preciso fazer com minhas placas...

Unknown disse...

Tabajara, por que não usar secador de cabelo pra secar? Stress térmico?

C_E disse...

Tenho que fazer isso numa placa-mãe de pc velho que está absurdamente suja.

Ia ser interessante mostrar como é feita a "estufa" com lâmpada(s). Tenho duas incandescentes de 60w sobrando aqui :)

Alexandre disse...

Tem que lavar o tanque hein? Kkkk. Mas legal mesmo. O Trucco uma vez fez isso com uma placa minha de Amiga. Abs.

Comodoro disse...

Taba, cheguei a fazer com placas de tvs e monitores, placas de micros eu nunca fiz, mas muito legal quebrar esse tabu!