20 outubro 2018

Olha so, o Danilo Gentili gosta de MSX! :D

Ola pessoal!

Pra quem nao sabe da historia...


Poise, eu "entrevistei" o Danilo Gentili :) E é verdade, ele curte pacas MSX! :oD

Mas como tem um monte de gente me perguntando como essa historia aconteceu, vou contar pra voces :)

O meu amigo Ota (que pra quem nao sabe, é meu amigo ha decadas) foi convidado para ser entrevistado pelo Danilo. E sempre que o Ota vem pra São Paulo, eu o convido para ficar na minha casa.

Quando ele falou que ia ser entrevistado no The Noite, eu perguntei se eu podia ir e ficar na plateia. Afinal, o programa é bacana, e eu tinha curiosidade de ver como era o programa do Danilo ao vivo, alem de ver o Roger (que é meu idolo de infancia). Ato continuo, entrada autorizada, la fui eu junto do Ota.

SO QUE havia um boato na comunidade MSX, que o Danilo Gentili gostava pacas de MSX...

Bem, como bom Fudeba, la fui eu com o "Manto Sagrado", tambem conhecido como a "Camisa do boot do MSX" :o)

Cheguei lá, fiquei na minha. Afinal a estrela do dia era o Ota. E eu nao sou dos menores cidadaos existentes (apesar que ao lado do Danilo eu me senti um tampinha, o cara tem 1.90 e algumacoisa). Entao eu fiquei na minha, observando o ambiente ao meu redor. E quem nunca foi ao SBT assistir ao vivo algum programa, vá! A atmosfera é magica!

Ai de repente, me sai o Sr. Gentili Jr. de terno em gravata, em direção ao Ota. Estavamos eu, Ota, Taiguara e mais alguem que nao lembro conversando do lado de fora do studio. O Danilo educadamente cumprimenta a todos e, quando olha a camisa escrito MSX, exclama "POOOOO, EU ME AMARRO EM MSX!!!" ou algo assim. Foi tao espontaneo que eu so percebi que ele falou isso uns 2 segundos depois, entao nao gravei as palavras exatas.

O_O

Poise, o cara realmente gosta de MSX.

Eu deixei ele falar com todos e, quando estava voltando pro studio, expliquei a ele que essa era uma das grandes duvidas da comunidade, e se ele se importaria de gravar um videozinho curto falando isso pra turma. Ele nao apenas topou, como tambem me convidou a faze-lo no palco do programa.

O resto...Ta no videozinho acima :o)

Bem, eu nao fiquei famoso, nem fui convidado pro programa do DG. A historia foi apenas isso ai. Mas mesmo assim eu fico muito feliz de ter trazido essa historia pra turma, e tomara que o DG algum dia fale sobre o assunto em seu programa.

Ate a proxima, pessoal :o)

Um comentário:

Xracer disse...

Parabens pela rapida entrevista !
Mas no video pareceu que voce eh maior uns 20 cm do que o Danilo Gentili, nao ??