11 maio 2020

O MELHOR LIVRO sobre teoria de TV. Agora em PDF =)

Ola pessoal =D Olha eu aqui de novo =)

Bem, hoje e dia das maes, entao eu resolvi dar um presente pra voces.

Como voces sabem, depois que a Genoveva chegou, eu tenho scaneado alguns livros


Ai, a "turma do scanner" fez uma vaquinha, e comprou Griselda, a Guilhotina Sapeca


E eu tava doido por uma oportunidade de estrear a Griselda...Ai eu me lembrei de um veeeeeeeeeeeeelho desejo. scanear o MELHOR LIVRO QUE EXISTE sobre teoria de TV. Que livro é esse?


Esse é um livro de 1972, editado pela Philco na epoca que ainda se chamava Philco Ford. Ele ainda é da epoca dos tvs valvulados, mas a clareza e a didatica para explicar como o sistema funciona sao impares!

Bem, primeiro eu peguei uma das copias do livro que eu tenho


Com muito cuidado, retirei a capa dura



Ai levei o "miolo" do livro ate a Griselda e...JAPO!



Paginas separadas, vamos pro scanner...


E vamos scanear =)



e vamos que vamos, viva o ADF =D



Beleza, livro terminado, vamos colocar a capa no lugar, preparar pra publicar e recompor o livro pq ele nao precisa ir pro lixo


Eu scaneei a versao mais bonita da capa pra fazer um livro mais bacana pra voces...

O livro??? Voce pode baixar aqui:

TV A CORES - Teoria Simplificada e Tecnicas de Serviço - Philco Ford 1972 3a edição

Gostaram? Compartilhem!

Quem quiser ajudar com o esforço de preservar a informacao nacional pode contribuir com qualquer valor.
Podem mandar uma merrequinha no Paypal (alexandre.tabajara@gmail.com)
Podem tambem mandar uma merrequinha no Nubank (me mande uma mensagem e peca o CPF)
Pode doar pelo Mercado Livre tambem: R$ 10,00  R$ 25,00  R$ 50,00  R$ 100,00
Agora tem PICPAY! @tabajaralabs 

Ate a proxima, pessoal! =D 

3 comentários:

DVM - Delphi Virtual Machine disse...

Ma-ga-vi-lha!!!!

Marcos_Ce disse...

Show! Muito obrigado!

Rodrigo disse...

Muito obrigado tabajara jamais sonhei um dia eu folhearia este livro maravilhoso e apesar de ser meio antigo é muito bom e graças a vc meu sonho foi realizado...pena que não tenho grana pra te dar uma ajudinha...