17 maio 2020

Proximos scans de maio/junho, versao 2

Ola pessoal, Tabajara na area!

Mais alguns manuais (12!!!) de serviço e esquemarios pra maio/junho

Alias, ontem um casal muito simpatico teve aqui em casa com uns 8 livros pra scanear. Turma do cobol e do clipper, vai ter coisa nova pra voces essa semana =)

Enfim, ai estao os novos manuais:











Quanto custou? Miseros 118 reais. E saiu do meu bolso. :o(

Alguem pode ajudar a pagar esses esquemas? Só esses livros de "video cassete - principios basicos" ja é uma obra que deveriamos ter preservado!!! E é uma leitura muito interessante =) Nenhum valor é pequeno demais, qualquer 10 mangos ja ajuda e muito!

Em breve meu site terá uma seção "Esquemateca" dedicada. E eu queria muito chamar de "Esquemateca Gilberto Affonso Pena", em homenagem ao homem que mais contribuiu para a disseminação do conhecimento de eletronica nesse pais. Quem sabe a filha dele me autoriza essa homenagem? =D

Quem quiser ajudar com o esforço de preservar a informacao nacional pode contribuir com qualquer valor.
Podem mandar uma merrequinha no Paypal (alexandre.tabajara@gmail.com)
Podem tambem mandar uma merrequinha no Nubank (me mande uma mensagem e peca o CPF)
Pode doar pelo Mercado Livre tambem: R$ 10,00  R$ 25,00  R$ 50,00  R$ 100,00
Agora tem PICPAY! @tabajaralabs

Se varias pessoas doarem um pouquinho, teremos muito mais esquemas a disposicao!!!

Nenhum comentário: