29 julho 2020

Update 2: Por que o Tabajara sumiu

Ola pessoal, Tabajara na area

Vim aqui só contar rapidinho o que ta acontecendo, pra manter todo mundo informado


Ja estou dormindo na casa nova. E todos os dias, ao fim do dia, sou presenteado com esse pequeno espetaculo da natureza.

Vizinhança tranquila, todos muito corteses e educados. Um cachorro maluco que corre atras de tudo quanto e carro na rua, uma casa que foi entregue 101% favelada, mas estou trabalhando para desfavelar a residencia. Falta fazer MUITA coisa, todas as tomadas e interruptores estao sendo pintados, a cozinha foi pintada comigo aqui dentro - E sim, isso significa que desde sabado eu nao tenho cozinha em casa - e amanha será o banheiro. Mas ta tudo bem, hoje instalaram a internet (250 megas por 100 miau! O_O) e a infra-estrutura de rede ja ta instalada e configurada. Tem wi-fi na casa toda.


Ainda há um LONGO caminho pra "por a casa em ordem". O Laboratorio ainda está na casa antiga, preciso retirar tudo de lá ate domingo. Morar nessa casa está sendo uma pratica de sokoban, porque a casa é mais ou menos 1/3 do tamanho da casa anterior. A minha previsao é de 1 mes de sofrencia. Mas eventualmente, tudo volta ao seu lugar

INFELIZMENTE, devido ao tamanho da casa e algumas questoes de saude, terei que vender boa parte da minha coleção. E vender coisas em quantidade, nunca é bom. Mas preciso cuidar de mim, e nao cabe tudo nessa casa.


Essa é uma imagem que eu NUNCA MAIS quero olhar na minha vida. E to pagando muito caro por isso. Paz e sossego nao devia, mas ta me custando caro.

Em breve mais novidades. Obrigado pelo suporte, pessoal.

6 comentários:

Eduardo Camilotti disse...

Taba, se cuida ai, eu aqui fiz um negocio secundário, somente para me dar o direito de uma viagem por ano. Paz sossego e saúde custam caro mas valem apena para se viver mais. Quando vi tua historia que tu tava quase jurado de morte na casa antiga, eu percebi como tem pessoas sem noção e egoístas. Mas desejo sorte na nova casa. Abraços de um leitor aqui do RS

Damned Angel disse...

Força Taba!

Visitantes, cliquem na propaganda do canto superior esquerdo para ajudar o Taba!

Alexandre disse...

Sei como é isso de ter vizinhos que não deixam a gente em paz na nossa própria casa. É fogo...ainda bem que conseguiu um bom lugar agora.

Unknown disse...

faz parte mas bola pra frente

Formigão disse...

Que bom, felicidades sempre.

Arcanjo disse...

Força cara! Tudo de bom pra vc