07 janeiro 2006

Quando se troca o brilhoso pelo fosco...

Quando eu era pequeno, eu tive um autorama.

Nao vou falar o trabalho que deu pra arrumar as pistas, nem de como eu caçava sucata pra montar meus carrinhos. Mas tinha, funcionava e era bom.

Eu me lembro que havia varios tipos de rodas, e que as minhas eram das mais feias e foscas possiveis. Haviam as rodas de aluminio brilhoso e as minhas eram as originais da estrela, completamente feiosas e foscas, com pneus (velhos) "calçados". Mas funcionava.

Um dia peguei o vidro de Kaol (pra quem nao conhece é um polidor de metais) do meu pai, liguei o motor do carrinho na fonte, molhei o cotonete no Kaol e vruuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm, fui limpando as rodas do meu carro. Eu lembro que gastei uma meia caixa de cotonetes pra 4 rodas. Mas minhas rodas ficaram brilhando tanto, que causavam inveja aos meus amigos e na pista do Mayeda que eu corria la na Tijuca.

Essa historia eu to contando por causa do que eu li da mulher do "pedro da surfistinha" (o namorado da Bruna Surfistinha, a baranga de maior sucesso no Brasil neste momento). A ex-mulher do cara, que nao é nem um pouco feia (29 anos, comissaria de bordo, muito bonita) tava reclamando que o marido dela a trocou por aquela baranga da Bruna. Ok, meus respeitos a Bruna, nao tenho preconceito contra a profissao dela e dou-lhe meus parabens por ter sido uma excelente marketeira vendendo sua imagem e transformando uma commodity em sucesso de vendas. Mas mesmo assim, ainda a considero uma mulher feia. Gosto nao se discute.

Pois bem, porque um homem em sua sã consciencia trocaria aquele mulherao pela ex-prostituta feiosa?

Por um motivo muito simples: Beleza e riqueza nao sao sinonimos de amor, carinho e afeto.

Provavelmente aquele mulherao todo deve ser um porre. Sabe aquelas madames chatas? Aquelas que nao chupam nem muito menos engolem? Que as vezes ficam com "dor de cabeça", que adoram torrar uma grana, que odeiam nao ter dinheiro pra gastar, que passam o dia no salao conversando futilidades e chegam em casa se grudam na novela? Aquele tipo de mulher que nao gosta de nada que voce gosta? Que reclama da sua gata (miau!)? Que nao gosta de te ver jogando videogame? Pois é, a tal Samantha deve ser esse porre de mulher.

Eu nao tenho como saber se é ou nao é. Posso apenas conjecturar sobre o assunto. Mas venhamos e convenhamos...se eu tivesse uma mulher que so soubesse reclamar, gastasse pra caramba (fosse "gastosa" hahaha) e tivesse outros defeitos dessa linha...francamente...Prefiro ficar SOZINHO. Uma mulher dessas so dá dor de cabeça.

Talvez seja hora da ex do "Paulo da surfistinha" rever alguns conceitos...E nao é só ela nao...

Nenhum comentário: