08 janeiro 2006

Saudades do Daniel Azulay :o(

Pois é, quando eu era pequeno, me amarrava no programa do Daniel Azulay.

Sabe aquele programa infantil? Que ensina as crianças a fazer coisas legais e que o protagonista do programa - embora adulto - se porta comportadamente como uma criança, mantendo-se no mesmo nivel dos telespectadores? Pois é, era algo inocente e divertido!

Sinto saudades dos programas que efetivamente ENSINAVAM alguma coisa, despertando a curiosidade tecno/cientifica nas crianças. Programas realmente infantis, que nao precisavam de uma apresentadora loira gostosa e varias assistentes loiras deliciosas, em roupas de puro feitiche. Eu gostava do programa do Tio Maneco, alguem lembra disso? E do robot com cabeça de chaleira?

Lembro-me vagamente de um outro programa que tambem era cheio de coisas educativas, mas nao consigo me lembrar o nome, isso ja faz muito tempo.

Sitio do picapau amarelo tambem era fantastico. Nao havia divorcio dos pais do pedrinho, nao havia maldade, era só aventura, diversao e pureza.

Meu Deus, onde foi parar a pureza e a infantilidade dos programas infantis?!?

Nenhum comentário: