quarta-feira, julho 19, 2006

Cheirando pó

Cheirar pó, dizem os "entendidos", é mais ou menos assim:
  • A primeira vez que voce cheira uma carreira, acendem 5 lampadas
  • A segunda vez, acendem 4
  • A terceira vez, acendem 3, voce ja acha insuficiente
  • A quarta vez, acendem 2, entao voce tem que cheirar duas carreiras, pra acenderem 4
  • E mesmo que voce cheire 3 carreiras, nunca acenderá mais a 5a lampada.

Digo isso depois de ver a o tal depoimento da senhora de sessenta e poucos anos, em rede nacional, após a tal novela "paginas da vida". Divago acerca dos seguintes pontos:

  1. Quando eu era novinho, um "merda" na tv ja era motivo de frisson. Calcinha de fora era o must. Peitinho era um OOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH. Hoje em dia os casais trepam na novela das 8 e ninguem fala nada. Um dia o sexo vai cair na banalidade.
  2. Educação é bom e eu gosto. Ninguem é obrigado a vir ao meu blog e me ver mandando um idiota dar 30 minutinhos de rabo pra aprender a ser bicha. Da mesma forma, nao me agrada um veiculo "universal" como a TV, mostrando uma senhora (que vergonha...) declarando a todos, em termos populares e muitas vezes chulos, a sua primeira experiencia orgasmatica. Se fosse para ficar confinada ao horario das 8, ja seria ruim. Mas ser noticiada em todos os espaços possiveis e imaginaveis, ja fica complicado. Se tivesse filhos pequenos nao gostaria de expo-los a tal barbarie. Da mesma forma, nao me agrada ver termos tao chulos na TV. No meu blog mando eu. Na TV deveria haver o bom senso.
  3. A senhora que foi posta a falar na tv, nao tem educação e sequer bom senso. Quem aprovou a sua exibição nao tem educação, bom senso e capacidade de estar na posicao de aprovar ou desaprovar algo para ser exibido na tv. Merece olho da rua. Se nossa sociedade fosse minimamente seria, faria um motim na porta da rede bobo para colocar o filadaputa no olho da rua e ainda ser linchado. E a senhorinha da calcinha babada, 30 minutinhos de joelho no milho. Pra começar.
  4. Novela sem polemica nao é novela, né seu merda? Entao faça polemica acerca da merda que a gente ta vivendo. Faça polemica que tem um carro de um milhao e meio de reais parado na rua enquanto o garotao que ta la lavando o carro nao ganhará isso em 100 vezes toda a vida dele. Faça polemica que as nossas escolas nao preparam adultos, mas apenas cospem "aprovados". Faça polemica com o fato que a TV brasileira cospe merda na cara do povo, ao inves de trazer educação, cultura e coerencia (mas isso é o proximo post!). Faça polemica com o fato de a maior rede brasileira de tv, ainda exibir programas completamente improprios como por exemplo o show da xuxa, que é capitaneado por uma ex(?)-prostituta que fazia filmes "sensuais". ISSO é fazer polemica, e nao mostrar uma senhora de quase 70 anos falando de forma extremamente vulgar sobre sexo.
  5. A cada novela que entra, mais se explora o tema "sexo" e mais as crianças copiam. Em 5 anos, no maximo, os filmes pornõs de hoje serao as novelas de entao. E prepare-se para uma sociedade cada vez mais podre.
  6. Só posso me isolar dessa merda toda pagando uma fortuna pra ver tv "paga". E nem to tao longe dessa merda.

Alias, falando de sexo: Asia, meus pesames pelo seu marido, pena que estou tao longe pra ajudar.

E depois perguntam o porque da minha irritação...

Um comentário:

curta seu som disse...

Adorei o seu blog...Ele é bem realista!!!parabéns