16 novembro 2007

JAU! JAU! JAU!

E finalmente, apos tantos anos querendo ir a Jau, ca estou eu!
Isso e obvio, depois de enfrentar...
  • Patrao dizendo "Se voce for, ta despedido!" e eu respondendo "se eu nao for, peço demissao!"
  • Sair do trabalho as 9 da noite pra voltar em casa, guardar o carro, tomar banho, arrumar mala, ligar pra namorada (te adoro, Pati!), chamar taxi, ir pra rodoviaria e sair correndo atras do onibus que ja estava saindo as 10 da noite e eu cheguei as 10:15
  • Sentar na poltrona 39 com uma distinta senhora de 120 quilos comendo farofa com galinha numa panela
  • A 2 caminhoes de distancia do meu onibus, um caminhao de mijo de gato da Cristal tomba e fecha as DUAS pistas. Apos meia hora de "e agora?", o cara voltou quase ate vitoria, pegou outro caminho e chegamos no RJ com TRES horas de atraso, pra desespero do Jurquiziquio, do Belarmino e da namorada do Belarmino. Acontece.
  • O mesmo jurquiziquio passou mal a viagem inteira. Assim como eu
  • Encontramos um Astra ROSA! Sim, nao to mentindo! R O S A !
  • Apos 12 horas de viagem, chegamos a Jau
  • Eu fui comer no X-Fudeba e tive "um pequeno problema de atendimento", resultando em nao ter sequer provado o tal
  • A rede do hotel nao deixa acessar msn, orkut e - pasme - caixa economica
  • Mais um monte de probleminhas pequenos

Mas tudo bem :) Estou criando um photoset no flickr com as fotos tiradas ate agora! :D

Nenhum comentário: