30 junho 2007

O lado real do povo do MSX

Acabei de voltar do shopping nova america, onde eu e um grupo de fudebas nos encontramos. Rimos adoidado de 6 as 11 da noite, e percebe-se algo que nao se percebe na lista de MSX: Somos todos amigos. Começo a ser partidario da anti-trollagem da lista, ta na hora de termos uma lista mais humana, sem trolls nem brigas.

E ai moderadores

03 junho 2007

Sobre pesos e medidas

Eu namorava uma negra, e me perguntaram "Porque voce namora uma negra?"

Essa pergunta me traz uma serie de lembranças boas e ruins. Entao vou aproveitar pra divagar sobre o assunto

O que é melhor? Uma gatissima insuportavel ou uma gorduchinha super agradavel?

O padrao de beleza é uma coisa engraçada. Nao sei qual o preconceito com os negros, gordos, diferentes. Vida a dois é um negocio que dura muito tempo, voce nao casa (teoricamente) pra separar na semana seguinte. Quando voce se junta a outra pessoa, espera-se que seja alguem que lhe agrade por completo. Voce pode arrumar uma loirinha de olho azul, linda, maravilhosa, sensualissima...E se ela for ruim de cama, ruim de papo, nao gostar dos seus amigos, chamar sua mae de broaca, te tratar mal, pessima mae e companheira? Voce vai aguentar isso pro resto da vida?

Ou entao voce arruma uma moreninha simpatica, educada, excelente de cama, inteligente, bom papo, seus amigos a admiram e a desejam, chama sua genitora de "mae", te trata como um rei e adora crianças? Voce nao vai ter uma vida melhor e mais confortavel?

Pense bem se voce quer uma mulher pra tirar onda com seus amigos, ou pra amar pro resto da vida.

Nao, nao to namorando ninguem, foi só um pensamento que veio na cabeça.