domingo, setembro 30, 2007

A evolução da especie

A marinha americana fez uma pesquisa onde apenas 3% dos jovens tem a ideia de se alistar nas forças armadas americanas. Essa pesquisa nao apenas mostra os novos habitos dos jovens como tambem cita fatos como "o melhor amigo de um jovem pode ser chines, com as novas tecnologias de comunicacao". E cita que os jovens nao querem nem saber de forças armadas, principalmente por causa do iraque.

Isso nao é nenhuma aberração. É evolucao. Guerras sao idiotas.

Aprendam.

sábado, setembro 29, 2007

Suquinho "Mais"

Dica tabajara de saude:

Todo dia voce toma uma coca-cola? Experimente tomar um suco de uva, ou de laranja da MAIS. O preço é mixariazinha mais caro. Mas é muito melhor que tomar refrigerante. Só nessa brincadeira, em menos de um mes, eu ja me livrei de 6 quilos (!)

Comer coisas saudaveis nao faz mal a ninguem :o)

DVD pra carro é...

...A mesma coisa que uma gatinha de 18 anos, lindissima e eleganterrima, casada com um vovô de 90 anos: Só serve pra amostrar pros outros e dar prejuizo :o)

(e mais tosco ainda é usar aquele dvd "portatil" com tela de 7" preso no painel com elastico :oP)

A-ninha

Que fique registrado:
Como é bom ser amigo da Aninha :o)
E como é fantastico reencontra-la, e saber que está tudo bem, ainda que tudo seja online :o)

(nao, nao é paquera. Nao, nao quero trocar de namorada. Nao, nao nos conhecemos pessoalmente. Nao, nao namoro mulher que fuma. Nao, nao to interessado nela. Nao posso ter uma amiga querida, kct?!)

Quantos posts voce ja viu sobre o "Tropa de Elite"???

Sim, esse é mais um post sobre o "tropa de elite". Gostaria de pontuar minhas opinioes. Quem quiser, le. Quem nao quiser, tem um xiszinho vermelho ali em cima a direita, sabe onde é? Nao? Entao vai mais acima que voce acha um outro xiszinho preto num fundo cinza. Clica nele. Cabô.

  • Se o BOPE age daquele jeito nas favelas, PARABENS! Vagabundo tem mais é que ir pra vala mesmo. Quem tem medo de policia, é bandido. Voce mora na favela mas nao gosta de bandido? Ou se muda, ou liga pro disque-denuncia la embaixo no asfalto, nao se identifique e caguete onde estao os vagabundos. Só assim o BOPE nao vai precisar subir na sua favela e te botar no saco.
  • O cinema nacional renasce com um filme ABSOLUTO. Nao tenho o que reclamar do filme, alem de pedir um "tropa de elite II"
  • O Ex-BOPE falou que o treinamento nao é assim e que os policiais nao torturam os moradores. O senhor está de sacanagem, Sr. 01? O senhor vive no mundo da carochinha, Sr. 01?
  • Eu dou graças ao bom Deus pela pirataria desse filme. Alguem pagou (caro) por isso, mas em compensação a mudança na sociedade é notoria. Apos o discurso do "Mathias" sobre o quanto custa em criancinhas traficantes pra playboyzada dar um tapa na sua erva, muita gente parou pra pensar "que merda estou fazendo?". A mensagem foi bem direta e parece ter atingido muita gente por ai.
  • Legalizar as drogas nao adianta. Tanto. Porque se os vagabundos continuarem vendendo a peso de ouro, eles vao ganhar mais clientes e lucrar MAIS DINHEIRO. Ou seja, estarao legalizando a bandidagem. Pra legalizar a droga, tem que haver cultivo e fornecimento PELO ESTADO pra garantir que, quem quiser morrer drogado, vai morrer sozinho. É a lei do mais forte e a forma que a raça humana evoluiu. Proteger os fracos só enfraquece o nosso atual repositorio de DNA forte.
  • Capitao Nascimento para presidente!
  • Aquilo que o filme mostrou da PM, eu ja vi de perto. E digo aos senhores: Pra mudar, serao GERAÇÕES de policiais que vao renovar o ranço la de dentro. Porem gente nova, apoiada pelos superiores, vao tocar o barco. Fica a dica.
  • Liberdade de expressao é uma coisa. Mas enaltecer bandido em baile funk é apologia ao crime. Acho que há uma linha bem definida entre ambos.
  • Sera que agora o Brasileiro vai deixar de achar engraçadinho e cair de porrada em cima daquilo que nao é certo?
CAVEIRA!

(quando um publico aprova a truculencia e tortura policial para fazer o bem, tenham certeza senhores: A merda ta fedendo faz muito tempo. Quem viveu, verá)

Curtas e longas

Hoje eu estava lendo o MEIOBIT, e o pessoal comentando acerca de curtas, e a obrigatoriedade (ainda existente, mas que ninguem respeita, pra variar) da exibicao de alguns curtas ANTES da exibicao do filme pelo qual o usuario PAGOU pra ver. E o quanto isso é(ra) chato.

Minha sugestao?

Coloque os curtas DEPOIS do filme. Quem quiser ver, fica sentado vendo. Alias, coloque um indice ANTES do filme: "Apos a exibição do filme pelo qual voce PAGOU para ver, vamos ter os seguintes curtas...Basta ficar sentado e continuar assistindo os mesmos, conheça o jab...eh...a industria cinematografica nacional!"

Quem quiser, fica sentado e ve. Quem nao quiser, poca fora. Acabou, ninguem fica chateado e quem curte os curtas (kk) fica e ve.

Tem que ser muito estupido pra nao perceber isso, nao é?

terça-feira, setembro 11, 2007

11/09

Eu estava em casa naquele dia...
Aguardava uma ligação da empresa que ia me contratar. Enquanto isso aproveitava pra tirar mais um dos inumeros defeitos do pinball (Taito Cosmic) que eu tinha na sala. O tv, ligado no canal 4 pra fazer "ruido de fundo" e de repente eu viro, um aviao batendo num predio. "Que legal, filme novo no cinema" eu pensei.

Continuei mexendo no pinball e ouvi os gritos em ingles: "Ah meu Deus, foi a outra torre tambem!" e comecei a prestar atenção no "trailler" que estava ficando interessante. Quando percebi que...eh...bem, nao parecia exatamente ser um trailler.

Corri pro micro e acessei o site da CNN, que estava fora do ar por excesso de acessos. "Fudeu", pensei. Terceira guerra mundial. Entrei em contato com todos os amigos que estavam fora do Brasil e avisei as familias aqui no BR que estavam bem. O sistema telefonico estava um caos. Alias, a america estava um caos. Era o inicio de uma incrivel tragedia.

Nao vou entrar no merito das razoes e conspirações do fato. Apenas desejo ao povo americano que, no aniversario da pior tragedia que ja aconteceu por essas bandas, que o Senhor esteja com voces, e que voces fiquem em paz.

domingo, setembro 09, 2007

E mais uma MSXRIO chega ao fim

É isso ai pessoal...Mais uma MSXRIO chega ao fim. Amanha faço a cobertura la no Tabajara Labs.

Agora vou dormir. O Gambiarra morreu, nao to bem.

quinta-feira, setembro 06, 2007

Olha o Saulo no Engadget!

O Saulo San fez esse monstro ai da foto, levou no encontro do canal 3 de 2005 (ou será 2006) e foi um grande sucesso!!! Ficou MUITO bacana, mas caiu no esquecimento. Ai de repente, no engadget, me aparece a foto do videogame :oD Parabens Saulo!

E VAMOS PRA MSXRIO! :oD