08 dezembro 2008

Tabajara 1, boteco 0

E o vascao perdeu...
Perdeu e? Quero mais que o vascao se dane, seja la quando um time ganha ou perde, o prejuizo é sempre MEU. Sim, porque eu moro em frente a um boteco onde tem uma MALDITA MAQUINA DE MUSICA (que, por acaso, parte do projeto é meu) onde os bebuns botam todo tipo de musica podre em um volume ensurdecedor, me impedindo ate de ver tv dentro de casa. E com isso, o pobre coitado aqui se ferra em qualquer evento, principalmente final de semana. Vai vendo...

Pois bem, ontem com o maldito jogo, la foram os bebuns colocar hino do vasco em volume absurdo, ate de madrugada. Eu pra variar estava possesso, pensando em mil formas de sacanear os bebuns quando minha amada esposa solta um "bota pra tocar o disco da xuxa inteiro rsrsrs"

Senhores...
Nesse momento, eu fui iluminado :oD

Botei 10 mangos no bolso e la fui eu pro boteco...Os bebuns ja pensaram "la vem o chato pedir pra abaixar o volume", mas nao...eu pulei com eles, festejei com eles e...quando eles acharam que eu estava "na turma", dei o golpe de misericordia: 10 reau na maquina sao 20 creditos, ou seja, 20 musicas. Botei pra tocar 20 vezes "faroeste caboclo" do Legiao urbana.

Pra quem nao conhece, sao 9 minutos e 43 segundos de historia cantada.

Multiplicando por 20, sao quase 200 minutos de musica.

Imagine a cara de DESESPERO quando o dono do boteco viu isso??? =D

Imagine a cara de TERROR quando os bebuns viram isso??? =D =D =D

O dono do boteco tentou desligar na segunda musica, mas ai eu fui pro portao la de casa e gritei "DEIXA TOCANDO QUE EU QUERO OUVIR DAQUI DE DENTRO DE CASA!!!"

Pode ser ate que haja retaliaçao, mas foi MUITO divertido ouvir faroeste caboclo ate 1 da manha, miseras 20 vezes, e ver o dono do boteco iradissimo com a situacao :D

E, se ha alguma moral, que seja essa: Eu TAMBEM posso fazer barulho, e olha que meu barulho vai ser muuuito pior... :oD

2 comentários:

Séfora disse...

Ótimo!!!!!!
Isso tb já aconteceu comigo:
Fui para Trindade no Reveillon , e fiquei num camping . Tudo bem que em passeios assim vc tem que estar preparado pra tudo . Mas eis que às 3 da matina chega um carro com tocando (rap/ hip hop ou algo assim "coisa de mano")no talo e fica ali até lá pelas 5 .
Fiquei na minha mas pensei : isso não fica assim...
Os caras foram dormir e assim q amanheceu eu coloquei um cd da TV colosso!!!! pra tocar no último volume. A barraca deles estava ao lado da nossa e já na segunda música (A Priscila cantando "debaixo de todo esse pelo também bate um coração...")O cara acordou MUITO PUTO falando "Pô!!TV colosso não!!!!"
foi hilário vc tinha q ver a cara deles...hahahahah!!!!
Doce vingança!!

Anônimo disse...

adorei, tabajara, vc e o meu heroi!