segunda-feira, outubro 13, 2008

Venda ilegal??? FORMACAO DE CARTEL!!!

Tem gente que nao tem noçao da realidade...

Quando eu trabalhava em uma certa empresa da area naval do rio de janeiro, representante de uma certa fabricante japonesa de equipamentos de eletronica naval, todas as ordens de serviço tinham o numero de serie dos equipamentos. Quando o numero de serie nao era de um equipamento vendido pela empresa, ele era marcado como CTB, ou seja, contrabando.

Nao importa se o dono da lancha trouxe para uso proprio em uma viagem ao exterior, ou importou legalmente pagando todas as taxas.

Agora eu vejo >>>esta noticia<<<. Alem de cobrar absurdos pelo que vende - o que é direito dele - agora veio com essa historia de...
Tratou-se também da açao jurídica que a Radio**** está movendo em conjunto
com a Icom America Inc. para coibir a venda ilegal e pirateados de produtos Icom
principalmente através de sites de leilão na internet.
Ow, ACORDA! Estamos em 2008, epoca do comercio livre entre as nações e a liberdade de compra pela internet!!! Um amigo meu radioamador comprou uma antena nesta loja, pagou quase O DOBRO que pagaria se importasse LEGALMENTE esta antena e ainda levou quase um ano para recebe-la.

Venda ILEGAL??? Se estiver falando dos produtos piratas da ICOM (e realmente tem...o IC-V8 por exemplo) eu ate entendo, mas venda ILEGAL...nos estamos falando de venda de produtos que nao foram importados por essa empresa???

Sei nao heim...sei nao...

domingo, outubro 05, 2008

O show de calou...eh..."Eleição Capixaba"! :oD

Vamos comentar a eleição dos novos parlamentares capixabas.
  • Chica Chiclete como sempre, tomou fumo. Bem, ela(?) gosta. 1545 votos nao dá nem pra saida, o "lanterninha" teve 1693, isso porque a legenda ajudou. O ultimo "na moral" teve 1983 votos. Parece pouco, mas 300 pessoas em vila velha é coisa pra caramba.
  • Um monte de gente teve 0, 1 ou 2 votos. É vergonhoso. Teve gente que nao votou em si proprio!
  • Em vila velha, terá segundo turno. O primeiro candidato é barulhento, o segundo tambem. Eu nunca ouvi falar em nenhum dos dois.
  • Joao Coser ganhou em vitoria numa base de 2:1. Incrivel.
  • O candidato do PCO, aqueles loucos que querem salario minimo de 2500 reais e destruir os aparatos de repressao, incluindo a PM, teve miseros 280 votos. Palmas pra eles, sao apenas 280 loucos em um municipio onde 183.984 votaram
  • Nao vi nenhum candidato "risadinha" (aqueles que no seu programa so fazem palhaçadas) ganhar. Aprendam.
  • Na serra, o candidato vencedor ganhou com quase 95% dos votos validos. Sim, eu nao to brincando. NOVENTA E CINCO POR CENTO. Ou o cara é MUITO bom, ou tem MUITA mutreta. Prefiro acreditar na primeira hipotese, até porque eram apenas dois candidatos e o outro um completo desconhecido.
Mais 4 anos...