19 janeiro 2010

Nada de util para escrever aqui.

É por isso que nao tenho postado nada, nao tem tido nada de util pra escrever aqui.

Digamos que nos ultimos tempos eu cheguei no nivel MAIS BAIXO que eu estive em todos esses anos aqui no Espirito Santo. Poucas vezes estive tao triste tambem.

Urge uma mudança, ela vai ser dolorosa e incerta...

Ô diazinho...

Parenteses:
Um dia um amigo mecanico me pediu para levar um BMW 2008 fuderoserrimo, cambio automatico, de um lugar para o outro. Fui curtindo deliciosamente o carro do ponto A ao ponto B. 20 minutos de prazer.

Depois, fui pegar o onibus pra casa.

Me sinto da mesma forma apos um determinado acontecimento

Post inteligivel né? É o que dá nao ter com quem conversar, nao ter um porto seguro. Estou perdido em um mar de problemas e emoções, que nao vao terminar tao cedo.

ô vidinha confusa...

5 comentários:

SUIKA disse...

Posso estar simplificando demais os problemas da vida, mas acho que a falta de dinheiro é a pior coisa que pode acometer um ser humano.

Perde-se a dignidade, esperança e a alegria de uma vida repleta de realizações.

Minha prioridade número 1 no momento é tentar ganhar dinheiro e aproveitar a vida. Cansei de ser pobre...

Suiká

Séfora disse...

Que post mais EMO Tabajara! Mas isso deve ser a "crise dos 30" eu e todos os meus amigos desse idade temos essas recaídas de tristeza de vez em quando (envelhecer é muuuito chato)
Concordo com a Suika , dinheiro não é tudo mas é 100 por cento. (aliás eu ficaria animadíssima se arrumasse uma grana extra pra comprar um anel de rubis, safira esmeralda e diamantes que eu vi no site do medalhão persa) .

Gambatte!

Unknown disse...

Concordo com a Suika e com a Séfora!

V8 disse...

Nada que uma BMW 93/94 não resolva! :)

Leonardo Schunk disse...

E o que aconteceu com os portos seguros que vc tinha ?
Do tempo que eu te conheço vc pulou de dois.
E ai Renato Russo pergunta : "A culpa é de quem ??"