sábado, outubro 09, 2010

Meu laboratorio

Mas afinal, "o que" é o Tabajara Labs

Tabajara labs é o apelido carinhoso do quartinho 3x4 que eu mantenho minhas baguladas. Como muita gente tem curiosidade de "como é" o TabaLabs, aqui estao algumas fotos.

Pena que nao vai ficar assim por muito tempo, afinal vou ter que - pelo visto ate agora - morar de favor por uns meses na casa da namorada, graças ao meu querido e amado ex-patrao que me enganou, me vilipendiou, me sacaneou.

As fotos:

(o blogspot ta de sacanagem, pera que eu ja edito o post e coloco as fotos)

3 comentários:

LF disse...

O que tu faz, exatamente, nesse laboratório?

Lembra de umas placas-mãe?

Lauro

Leonardo Schunk disse...

Para que servem as tampas de tupperware em cima do osciloscópio e gerador de funções ?

Alexandre Souza - PU1BZZ disse...

LF, eu trabalho com desenvolvimento de aplicacoes com microcontroladores...É a minha linha principal de trabalho ha anos

Stchunck: As tampas de tapoué sao pra tapar as tapoué uai?! :oD É que eu compro dessas caixinhas de 1.50 de plastico pra guardar peças maiores...Sao resistentes, otimas pra se enxergar o que tem dentro, organiza a zorra com facilidade e nao pesa no orçamento. 100 mangos te dao mais de 50 caixas, dificilmente alguem precisa mais do que isso. Eu sempre que acho delas a um preço razoavel (tem horas que elas aparecem a 3.50 mas tem horas que aparecem a 1.50) eu compro 10 ou 20 caixas e trago pra ca...Na pior das hipoteses vou guardando, mas todas as minhas estao cheias.