22 agosto 2011

Lata de refri DE AÇO??? :oO

Primeiro, que fique registrado: Eu nao conheço nada do Brasil. Esse lugar é tao grande que ate pra andar dentro de Sao Paulo, é complicado e demorado. Entao, nao venham me dizer que "é normal" porque pra mim nao é.

Entao...ca estou eu em um hotel em Recife, a trabalho. Adiantaram minha viagem e eu vim parar aqui. Graças a maravilha chamada internet, e a outra maravilha chamada VoIP, eu fiquei foi de papo com minha namorada. Pra ser educado, digamos que eu "nao curti Recife". Alem do mais trouxe trabalho de casa (viu, Viola!) pra terminar aqui.

Como eu só sai do quarto pra jantar, e mesmo assim foi um jantar PALHA, eu fiquei aqui dentro consumindo o (pouco) que o hotel oferece. Agua Schin (eeee) e refrigerantes da coca-cola. Legal.

Ai eu me pego uma latinha de coca-cola tao pesada...estranho...

:oO

A LATA É DE AÇO!!!

Ha tempos, aqui no .be-erre voce so encontra latinhas de aluminio (maravilhosamente reciclavel) e eu acho isso muito legal. As latas eram de aço (ou folha-de-flandres) em 1900 e bolinha quadrada com os cantos vivos, ou seja, na minha infancia. E eu nunca mais ouvi falar em lata de aço depois que entraram as (maravilhosamente reciclaveis) latinhas de aluminio.

Pois bem, aqui estao as fotos. Latinhas DE AÇO. Sao iguais as de aluminio, mas mais pesadas e com a pintura diferente. Vejam por voces mesmos! :oD










2 comentários:

Leonardo Schunk disse...

O cara que amassa uma dessas é que é macho de verdade !!!!!

Mas pensei que elas estavam extintas...

Diogo Urnau disse...

Olha... latinha de AÇO faz muito, mas muito tempo mesmo que não via. Achei que não existissem mais...

No mínimo interessante.