26 novembro 2011

Expert 3 pronta :D

Pronto, montei :)
Obviamente ainda faltam pequenos detalhes...
  • O Ademir nao tinha a GAL do Turbo pra me entregar la em Jaú. Resultado, sem Turbo por enquanto. Alias, sem Turbo e sem processador de 10MHz. Buh.
  • O RP5C010 ou algo assim que é o circuito do relogio, só segunda feira se o Pacbitoca nao esquecer de pegar no Maluf. Buh de novo. 
  • A EPROM nao ta ai porque quero testar o meu codigo com o boot original do 2+ e sem o registrador F4/Relogio. 
  • Ainda nao botei o pente de memoria de 4 megas...ta aqui na gaveta
Fotos, para o deleite de voces :)


4 comentários:

Cesar Cardoso disse...

BOOT VIDEO OR IT DIDN'T HAPPENED :P

BrancoRP2000 disse...

Ficou fantástica! Parabéns!

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Calma cesinha, agora vou pegar o gabinete, modificar, botar a fonte interna de PC, os slots externos pro cartao CF (ih...esqueci de comprar o conector latch de 40 pinos...mas vou dar meu jeito :o)) e ai sim, voce vai ver a jaquinha bootando :) Tenho tambem que mudar o boot da rom do Ademir, mas isso eu faço rapidinho =)

Eduardo disse...

Poooooo..........
I want one..........