20 novembro 2011

Expert 3 só no proximo sabado :(

Chegar com lista grande em loja de eletronica é osso.

Com uma lista de mais de duas dezenas de items, fui pra Sta Efigenia e encontrei quase tudo em uma loja. Como as lojas agora tem "conferentes", que nao servem de picirica nenhuma, nao me preocupei. Cheguei agora pra montar a expert3 e 5 integrados vieram trocados, 2 vieram faltando e um soquete veio a menos. Resultado? Placa 99% pronta e nao posso usar.

Nao tem problema, Expert3 é placa pra se montar com calma e paciencia mesmo. É ate bom que me da mais tempo de procurar um outro conector (o do slot de expansao, de 50 pinos, que eu faço questao de usar do tipo "boxed") e de receber a GAL de turbo do Ademir Carchano, que nao tinha a mao quando peguei a placa com ele. Tambem seria uma boa arrumar um Z80 de 10 MHz :)

Abaixo, uma foto da placa no atual estado. Até que ficou bonitinha :)

Agora vou separar as melhores partes de gabinete de expert que eu tenho aqui (a maioria ta um lixo) e ja dar aquele trato pra montar o bichinho :)
Ta quase la :D

Nenhum comentário: