12 novembro 2011

Jau ou nao, eis a questao

Eu podia escrever horas aqui sobre ir a Jau ou nao. Afinal, é a Mecca do Fudeba MSXzeiro, e so acontece uma vez por ano.

Eu cheguei a conversar com meu amigo e patrao, Alexandre "Pacman" Pereira, se meu pensamento era razoavel

Eu fiquei na duvida se eu ia ou nao, afinal é sempre um dinheiro a mais e me pegaram num dia DURO

Mas ai o Maluf ajudou de um lado, o Kim ajudou de outro, o Sturaro tambem deu uma força. O DJC ofereceu carona

E ai voce percebe que o encontro nacional de MSXzeiros nao existe sem os grandes amigos que tornam esse encontro o encontro mais magico, do mais magico dos computadores ;o)

JAU! AI VOU EU! :D

Um comentário:

Agripas disse...

E aí que você entende quem são os seus amigos de verdade. Tem aqueles que falam "deixe de bobagem de Jau, vire gente grande e pense no seu crescimento profissional e pessoal". E tem aqueles que continuam te dando a droga, querendo que você seja o mesmo junkie para sempre.