sábado, junho 23, 2012

Dicionario do Mercado Livre

Apos receber mais uma encomenda bichada, vamos a um dicionario simples e rapido do ML:
  • "para colecionadores" - Eu sou esperto, o resto do mundo é otario. Eu vou vender nintendinho (que foi fabricado aos BILHOES por ai) por 350 reais. E eu acredito piamente que tem otario que compra. E tem mesmo.
  • "RARO!!!" - O item foi fabricado aos milhoes, mas eu ainda acredito que eu vou vender esse Expert 1.1 a 250 reais. Sem teclado. E tem otario que compra.
  • "No estado" - O item nao funciona. Serio. E tem quem compra achando que vai funcionar.
  • "Seminovo" - Sem caixa, riscos na lataria, com mau-contato. E tem quem compre. 
  • "Nao testei porque nao tenho fonte/joystick/cartucho/fita/cabo de video" - Testei, nao funcionou e COM CERTEZA quero te passar a perna. E tem quem compre. 
  • "Com detalhes" - Ta todo fudid*. Nao aproveita pra nada. Mas como eu sou filho do pai Gerson...eu vou anunciar dessa forma, e sempre vai ter um otario que compra. 
  • "nao sei como funciona" - Eu tenho 12 em casa, afinal sou colecionador. Mas como eu quero me livrar dessa sucata, eu vou dar essa desculpa esfarrapada, e consigo me livrar do elefante branco. E tem sempre um abençoado que vai comprar.
  • "as vezes liga, as vezes nao, ta com mau-contato" - Nunca ligou, ta faltando peças na placa, mas eu pago de burro e um mané compra. Caro.
  • "Fusivel queimado" - Eu liguei em 440 Trifasico um troço que era pra ligar em 12 volts. Pof. E tem quem compre, veja só?!
Alguem tem mais alguma expressao pro Dicionario do Mercado Livre? :oD

4 comentários:

Luciano disse...

Não pode esquecer, ali no "para colecionadores" que em 99,999% dos casos essas duas palavras pode ser substituída sem prejuízo algum por "para otários".

Ondashiz disse...

Pof.
xD

Ondashiz disse...

"Pof."
HAUHAUHAUHAUHAU!!!
Quase caí da cadeira imaginando a cena do 440 trifásico! xD

Paulo C. Barreto disse...

Não sei o que o ML tem para atrair tantos espíritos de porco (comprando ou vendendo). Ganhei mais de 200 avaliações positivas, até que o ML inventou de mudar os critérios de avaliação e proibir "reles mortais" (eu, depois de anos e anos cultivando uma boa reputação!) de vender em modo leilão. Para mim, o ML já era.