terça-feira, fevereiro 05, 2013

Oh, 900a postagem, faltam 100 pra 1000!!!

Oi! Ces lembram de mim? :o)

Faz tempo...muita coisa mudou de la pra ca. Problemas de saude, uma profunda depressao...Bem que me disseram que em SP voce ganha dinheiro, mas em compensação a cidade te moi. Confesso que nao me arrependo, mas...

So vim escrever essas linhas (900 posts, que legal!) pra lembrar a voces que eu existo. Estou passando por um aperto danado, remedios, mudança de casa, falta de grana...Mas vai tudo dar certo no final, torcam por mim!

E um lembrete:

Se voce começar a se sentir triste, indisposto, sem vontade de fazer nada, sem disposicao pra trabalhar, sem concentracao pra estudar...Nao deixe isso afundar sua vida. Procure um psiquiatra URGENTE e tente ver se ha algo de errado com voce. Vai te custar mais barato que o monte de problemas (pessoais e de trabalho) que essa doença maldita me causou. E nao tente resistir ao tratamento. É um desbalanço quimico no cerebro, nao é viadagem nem frescura, muito menos preguiça. É um problema que voce toma remedio e cura. Nao faça como eu, que esperei brigar com a maioria dos meus amigos, quebrar financeiramente, ter uma serie de problemas...pra aceitar que precisa-se tratar a doença.

Em breve eu volto, espero que com novidades boas :)