19 fevereiro 2014

Organização: A maior dificuldade de um colecionador.

E nao só colecionador, mas todo mundo que tem um mundo de bugingangas e peças.

Eu tenho a sorte de ter uma boa quantidade de micros antigos. Um verdadeiro sonho de criança. Alias, minha casa parece um parque de diversoes :) Mas ai vem aquela pergunta dolorosa..."onde está o micro tal"

Mesma coisa com componentes eletronicos. Mais de uma vez eu fui "forçado" a comprar componentes que ja tinha, porque achei que nao tinha. Ai 2 a 3 dias depois eu acho um saco com 50.

É dificil. MUITO dificil. Principalmente aqueles componentes que temos em quantidade (enorme) porque usamos em projetos que construimos. Se for contar conector de teclado de PC por exemplo, tenho 200 em estoque. E por ai vai.

Beiro os 40 anos e ainda nao aprendi as regras mais basicas da organização. É algo que me entristece e ate mesmo me deprime. Mas um dia eu chego lá. E vou saber onde estao meus tesouros.

2 comentários:

Newton Pessoa disse...

Eu também sou muito bagunceiro e queria aprender a ser mais organizado, mas se você está com um estoque de 200 conectores e não pretende usá-los no curto prazo, talvez seja uma boa anunciar no Mercado Livre.

marcelo mota disse...

Acabei de ler e olhei a minha ao redor...caraca