segunda-feira, junho 16, 2014

Dificil é manter o foco!

Eu vi uma foto no facebook esses dias, de um homem sentado com uma viola, a frente de um barraco, em um chao de terra, e rolando de rir

Sempre que eu vejo essas imagens, eu me questiono

"Nós amamos os brinquedos que temos?"

De que adianta o cara ter 20, 30, 50, 150 computadores...toda semana chegar brinquedo novo...se ele nao tem tempo, saco e PRAZER de brincar com seus brinquedos?

Eu sempre acho que eu tenho muito mais do que mereço. E MUITO MUITO MUITO mais do que deveria ter. Adoro meus brinquedos e nao quero me livrar de nenhum deles. Mas...Será que estou sendo razoavel? Provavelmente nao, mas...

Preciso ver mais prazer nas coisas que faço.

E o tabajara labs ta fora do ar...

3 comentários:

Luiz Nascimento disse...

OLÁ ALEXANDRE!

já conversei com voce uma unica vez, por um acaso achei o link do seu blog num email que voce enviou para um amigo, sou amigo do Pedro luciano de vila velha, e tenho acompanhado seus ultimos posts, percebi que a sua decisão de parar o tabajara lab não surtiu efeito nenhum, ou seja parece que quase ninguem sentiu ou ao menos pensou em manisfestar.
Admiro muito quem tem disposiçao de compartilhar os passos pessoais,profissionais,tecnicos num blog, nunca tive isto por falta de disposição de tempo principalmente.
Agora eu vendo vc desiludido ou cansado, fico pensando será que é somente estes R$30,00?. me divirto com seus comentários, tenho seu link nos favoritos, acredite... rs!
Se for por causa de audiencia to fazendo minha parte. Nunca comentei antes seus posts por nao ter este hábito, e o blogstpot nao ter a opçao curtir ou compartilhar. talvez passar a usar um blog de mais influencia na internet ajude.
Desanima não cara já sao quase 10 anos, vai desanimar agora?
um grande abraço, trabalho com manutenção de placas de games aqui em bh, precisando de algo (só os 30,00 não garanto, rs!)contacte-me. Luiz nascimento, wtscel@hotmail.com

Newton Pessoa disse...

Encare isto como uma Poupança. Daqui há 20 anos esta coleção valerá uma grana preta.

Rodrigo Mendes Guedes disse...

força tabajara, o que eu posso te ajudar que não seja dinheiro pois eu não sou milionario...