segunda-feira, outubro 13, 2014

No dia da criança, voltando a ser criança :)

Eu tenho um sentimento meio confuso com o dia da criança

Por um lado, é o dia da criança ;D Por outro, é o aniversario da morte do meu pai :(

De qualquer forma, sao coisas da vida, e a gente toca o barco. Nao tem muito jeito.

Esse dia das crianças foi um bocado especial! 29 anos depois, eu consigo um presente muito especial pra minha colecao...


Nunca vi um TK85 TAO NOVO!!! Esse aqui foi realmente uma surpresa. Tudo dele está novinho, parece que saiu da loja hoje! :D

Mais fotos pro deleite da galera :)

(E sempre lembrando aos meus queridos leitores: Aceito doações de computadores e videogames antigos, serão muito bem cuidados e utilizados :D)







Um comentário:

Bora Bahêa! disse...

Parabéns pela aquisição \@/ , porém eu gostava(gosto) do TK 90 Color (ZX Spectrum) Lembro-me que quando comprei o meu TK 90 em sociedade com meu irmão, não tínhamos gravador, peguei um jogo que vinha na saudosa Micro Sistemas e eu e meu irmão digitamos linha por linha em basic, começamos 19:00 terminamos a ditação por volta da 1:00 da manhã, fora que tivemos que fazer o "debuger" acho que 1:30 rodei o jogo pois meu irmão já tinha ido dormir, iniciou, e achei lindo!! joguei umas duas partidas e desliguei o micro para ir dormir, (perdemos todo o trabalho) claro! não tínhamos gravador kkkk

Mas valeu apena!!!!!!!!