quinta-feira, julho 16, 2015

Eu comprei o Wolfeinstein: The new order. E me ferrei.

Eu nao jogo mais jogo pirata.

Tomei essa decisao a partir do momento que os jogos ficaram PAGAVEIS, com uma boa relação custo/beneficio. Tenho varios titulos originais de xbox "classico", xbox 360, playstation 2 (!!!), playstation 3 e PC. E nao compro o jogo pra deixar guardado. Compro pra jogar, e so jogo um ou dois de cada vez.

Dito isso, vamos aos fatos.

Comprei o tal do Wolfeinstein: The new order. Paguei cada centavo dos 77 reais que ele custou. Na epoca que comprei, "requisitos minimos" tava bem claro: Core2Duo, GTS250. Meu micro é um i7/920 com a GTS250. Entao funcionaria. Ok.

O jogo roda a UM QUADRO POR SEGUNDO.

Na internet, tem um monte de gente reclamando. Ai fui tirar foto do site onde tem os requisitos minimos e misteriosamente "bumparam" o que o jogo precisa pra isso aqui:


Isso nao vai ficar barato.

3 comentários:

Diego disse...

Fala Alexandre, tudo certo? Se vc jogou ele por menos de 2 horas, vc pode pedir reembolso do valor pago ao Steam.

http://store.steampowered.com/steam_refunds/?l=brazilian

Abraço.

TK90X Fan disse...

Caramba! Se o meu filho quiser jogar esse jogo, estou ferrado! O computador dele é um i5, para fazer upgrade para i7 vai uma grana.

Alexandre Souza - PU1BZZ disse...

Diego: Eu quero continuar com o jogo. O que ta doendo é pagar 500 contos numa placa de video nova. Isso vai doer.

Tk90xfan: Nao precisa do i7. Um i5 roda, mas voce precisa - em todos os casos - de uma placa de video que custa metade do preço de um xbox one.