18 junho 2016

Estou triste. #mimimi.

Mais um episodio que me entristece, face a idiotice enraizada e institucionalizada das pessoas.

Há uma excelente pagina no face que eu seguia, chamada "Dicionario Miaurelio". Serio, procurem no face. É muito legal ler as historias da Lelecolandia e seus suditos.

Porem, um comentario, desencadeou uma "guerra".


Vamos abrir um parenteses:
Nao me venha dizer que algo que funciona bem ha milhares de anos, foi "melhorado" pelo ser humano, quando o unico beneficiado...é o ser humano. Voce pode falar o que quiser da castração animal, mas nenhum argumento que voce me traga, vai se sobrepor ao fato que voce está MUTILANDO seu amiguinho de 4 patas para LHE satisfazer, e nao para qualquer coisa que beneficie o ser humano. Nao quer ter gato sapeca, criando filhos e mijando a casa? Muito simples: NAO O TENHA. Conforme eu disse pra moça, "espero que um dia seus ovarios lhe sejam arrancados contra a sua vontade e que voce fique incrivelmente feliz com isso". E ainda chama de "machismo", coisa que a tal moça sequer deve saber o que é. Principalmente porque eu disse que "Castração sux", mas nao disse que a castração MASCULINA sux. Pra mim, qualquer mutilação animal é um ato de VIOLENCIA contra o bichinho indefeso. Eu quero ver essa senhorita vir pra cima de mim arrancar meus testiculos, e sair viva.
Fecha parenteses.

Pois bem, eu coloquei uma opiniao EDUCADA em uma pagina. O dono da pagina nao é obrigado a aceitar minha opiniao. Mas acho que a tolerancia e a educacao devem se sobrepor a qualquer atitude. Nao acho que "banir" seja a solucao. Talvez um pequeno bate papo, uma mensagem, mude uma opiniao. Interessante que quando vejo uma pessoa agir de forma agressiva e violenta em relacao a sua opiniao, é quando esta mesma pessoa SABE que está errada. Ou seja, nao tem argumento, mantem sua opiniao e ponto final.

Pois bem, apos o que eu expus acima, fui banido da pagina, e o tal Edu, dono da pagina, publicou esta mensagem:


Caro Edu, fica o recado (ja que voce me bloqueou no facebook):

Se voce é a favor da castração de felinos, é um direito seu. E tambem é um direito meu ser contra. Tomara que arranquem seus testiculos na marra, que voce fique gordo e com voz fina, e que perca completamente o tesao por mulheres, e que isso lhe faça muito feliz.

Porem, nao seja um idiota intolerante. Aprenda a aceitar a divergencia de opiniao com educacao e respeito. Porque EU posso estar errado. Mas VOCE tambem pode estar errado.

Maldito mundo mimizento. As vezes da vontade de me dar um tiro na cabeça, e sumir desse mundo maldito onde todo mundo fica doidozinho com opinioes diferentes.

Eu nao vou me dobrar ao #mimimi.

Uma pena, eu gostava da pagina.

Nenhum comentário: