sábado, março 18, 2017

Voces querem saber o porque de eu ser ateu? :)

Quem me conhece, sabe. Eu me afastei de toda e qualquer manifestacao religiosa, espiritual e congeneres, espero que eternamente.

Mas por que?

Eu tenho um milhao de motivos pra isso, mas eu vou contar um motivo so.

Eu tive uma mulher. Ela era perfeita. Baixinha, loirinha, metaleira, cozinhava bem, gostava de micros e videogames antigos, um filho bacana, um monte de gatinhos, uma pessoa cheia de amor, de luz, a namorada perfeita. A companheira dos sonhos de qualquer pessoa.

No dia que (finalmente) saimos e começamos a namorar, eu descubro que ela tem cancer de mama. Ela nao sabia. Fui eu que descobri.

Ai ela vira uma bolinha careca, tem que retirar um seio, sequelada pro resto da vida.

Se voces acham que existe um deus, e ele permite isso acontecer a uma pessoa tao bacana quanto ela, que era a personificacao da mulher perfeita, me perdoe. Mas eu nao quero sequer ouvir falar desse tal deus.

Respeito a todos, assim como suas manifestações religiosas, espirituais, espiritualistas, seja la do que voce chame. Pra mim voce nao muda se acredita em deus, jeovah, capiroto, exu-tranca-rua ou o monstro sagrado do macarrao voador com molho de 4 queijos. So te peço educadamente que assim como nao forço meu ateismo em cima de voce, nao venha empurrar sua religiao pra cima de mim.

O tal deus que eu acreditava e servia com medo (de ir pro inferno) e amor (falso, porque eu queria é que ele me abençoasse pra que eu enchesse o bolso de dinheiro), nao passa de uma piada depois desse triste acontecimento.

E quanto a dificuldade, venha me falar em dificuldade depois que voce ver o amor da sua vida careca, faltando um pedaço. Quero ver me falarem em dificuldade.

Um comentário:

jblgf disse...

Cara eu nem sei o que falar desculpas , mais eu também não acredito em deuses e diabo ou qualquer outra coisa , assim a religião foi na verdade criado pelos homens para os homens para controlar as pessoas ou grupos de pessoas , deu para intender ?!