sábado, agosto 01, 2020

Update 3 - Pq o Tabajara sumiu? (E se algo tem a chance de dar errado, certamente dará errado...)

Ola pessoal! Tabajara na area. Mais ou menos.

Mudança acontecendo, o novo lugar é maravilhoso, arrumando a casa e...

cof, cof...


É. Covid.

Ja estou no 4o dia, ate agora ta tudo bem, so MUITO cansado e com um pouco de dor de cabeça. Tosse eventual. Mas nada de febre, falta de ar, falta de gosto. Hoje na realidade eu comecei um gosto estranho na boca, joguei um epocler pra dentro e vamos ver no que da.

Era tudo que eu precisava. NAO TERMINEI A MUDANCA e me da esse troço. Cheio de equipamento de cliente pra reparar (e o laboratorio ainda nao ta montado), completamente DURO por causa da mudança, e tenho que ficar 15 dias parado :'(

Resultado? Kit Captao Cloroquina e cama. Ate dia 12, torçam por mim!

:\

E dizem que nada que ta ruim, pode piorar...


Quem quiser ajudar o tabajara a passar MAIS ESSA fase ruim, pode contribuir com qualquer valor.
Podem mandar uma merrequinha no Paypal (alexandre.tabajara@gmail.com)
Podem tambem mandar uma merrequinha no Nubank (me mande uma mensagem e peca o CPF)
Pode doar pelo Mercado Livre tambem: R$ 10,00  R$ 25,00  R$ 50,00  R$ 100,00
Agora tem PICPAY! @tabajaralabs



Um comentário:

Bernardo Guimarães disse...

Se cuida amigo. Não te conheço pessoalmente mas conheço seu percurso na comunidade MSX. Tomara que vc melhore logo. Um grande abraço! Pensamento positivo aí! Irei pensar positivo para sua melhora, e mandarei uma ajuda pelo PayPal tb. Grande abraço.