Tem uma menina que eu namorei la no Espirito Santo, a Mell. Ela é gorduchinha, olha ela aqui...Mell, voce está no Tabajara Labs! ;oD
Entao...A Mell é gorducha, mas é a gorducha mais linda que eu ja vi. Ela foi minha namorada, e uma das mulheres que eu mais amei na minha vida. Uma das coisas que eu aprendi com ela, é que por mais problematico que seja ser gorducho, voce nao precisa deixar de ser LINDO pra ser gorducho. Ela pra mim é um exemplo disso. 2997% perua, anda sempre bem vestida, linda e feliz.
Eu ja tive neura de ser gorducho. Deixei isso pra la, hoje em dia eu sou um gordinho assumido, LINDO e feliz. Obvio que me cuido e procuro emagrecer, mas nao é por que eu sou gorducho que eu vou deixar de ser feliz. De jeito nenhum.
Aproveitem que voces estao ai de bobeira, e visitem o blog dela. O endereço ta >>>AQUI<<<, nao tem como perder. E vejam como é bacana uma mulher ser feminina, coisa que a maioria das mulheres hoje em dia nao o sao.
PS: Mell, te adoro pra sempre! Obrigado por tudo que voce foi na minha vida, voce é uma pessoa fantastica :)
Que incrível!!! Parabéns pelo post lindo. Conheci seu blog através do post da Mel. Estou encantada com tamanha delicadeza.
ResponderExcluirBjos!
Sou leitora assídua do blog da Mell. Não resisti e vim aqui ler o post, pois ela comentou lá no cantinho dela. E só tenho a dizer que vcs dois são pessoas lindas por dentro e por fora!
ResponderExcluirParabéns pela atitude!
Abç.
Sou leitora assídua do blog da Mell. Não resisti e vim aqui ler o post, pois ela comentou lá no cantinho dela. E só tenho a dizer que vcs dois são pessoas lindas por dentro e por fora!
ResponderExcluirParabéns pela atitude!
Abç.
Ownnn, vc é um super querido, viu?!
ResponderExcluirObrigada por todo o carinho!
Bjoks
A Mel é muito linda mesmo e beleza independe de manequim, não me canso de falar isso.
ResponderExcluirBoa semana pra você!
Beijinhos
Nai Melo
Acompanho o blog da Mell há mais de 1 ano e adoro aquela guria. Sempre alto astral, com um sorriso no rosto e roupas lindas.
ResponderExcluirÉ um ânimo e estímulo pra nos aceitarmos como somos, gordinhas, magrinhas, quadradinhas, não importa! O presente é hoje e vamos deixar de viver bem por alguns kilinhos a mais??? Não merecemos, né!?
Parabéns pelo post e por valorizar uma pessoa tão querida como a Mell.
Um abraço, carla
Nunca imaginei que um post como esse fosse repercutir tanto...Obrigado pelos comentarios, meninas!
ResponderExcluir