Infelizmente eu nao sei tirar screenshot da tela do meu android (e passou da hora de aprender). Mas ja me aconteceu 3 vezes uma coisa absurda, que é bom todos ficarem de olho.
Se voces nao sabem, o que mais há hoje em dia é aquela historia de "concorra a 30 mil cruzeiros, responda esse torpedo com OK, 2.75/dia+impostos" etc etc etc. Tem que ser MUITO IDIOTA pra cair numa dessas. Ainda, conheço varias pessoas que cairam. E depois pra cancelar é um parto
Agora a sanguessugagem atingiu um nivel um pouco superior
Do nada, aparece uma mensagem Pop-Up (voce ta usando um aplicativo e ta-da, aparece uma mensagem do nada no meio da tela) oferecendo uma ratoeira dessas qualquer, e escrito "clique OK pra se inscrever". E aparece embaixo "OK" e "Cancelar". Como é uma mensagem parecida com a mensagem de sistema, voce intuitivamente clica OK e acha que se livrou da mensagem. Nao, voce vai gastar alguns reais por dia com isso. É uma cilada, Bino!
O correto - obvio - é clicar em cancelar.
Agora, como que uma operadora se permite uma mutreta dessas? VERGONHA, TIM!
Oi Alex,
ResponderExcluira última vez que vi algo assim, foi logo depois de instalar um app Android daqueles //free// (não lembro o que era, acho que app para testar ping e trace de rede).
Verifica, quem sabe, se não pode estar relacionado com algum que app que instalou ou atualizou recentemente.
Não é só com a TIM, Tabajara! A Vivo também dá as suas "beliscadas" nos nossos créditos. Tanto que me indignei e publiquei em meu blog pessoal a frustrante história de se livrar de uma porcaria de mensagem que a Vivo me enviava três vezes por dia.
ResponderExcluirNão faço propaganda de nenhuma delas mas, pelo menos aqui no RS a TIM ainda é (apesar de todos os problemas) a operadora com os melhores custos.
Eu já vi um troço desses na Vivo, mas era para me vender um pacote.
ResponderExcluirA propósito, screenshot no Android em geral é Power + botão de diminuir o volume (ao menos no meu Moto G com Android 4.4.2 funciona, no meu antigo Galaxy com Android 2.3 era o botão Home + o de voltar se eu não me engano).