Saul Goodman, o advogado pilantra do Breaking bad, usa esse apelido nao so porque é nome de judeu. Mas porque "it is all good, man!" (fale pra voce mesmo e veja que tem o som de "it is saul goodman" :D )
Hoje assisti todos os 8 episodios (!!!) de "Better Call Saul", o spinoff de "Breaking Bad". Vou tentar nao contar spoilers, mas fazer uma analise rapida.
- A serie é construtivista, ao contrario do BBad. Ela narra o crescimento de um Saul Goodman (que na realidade se chama Jimmy MgGill ou algo assim) de um moleque arruaceiro sem futuro, a um advogado que cresce a cada dia
- Nao tem a violencia, mortes e drogas (ate agora) do BBad. E eu achei isso otimo.
- É captivista e interessante como BBad
- Os personagens mais interessantes de BBad sao expostos mais a fundo. Por exemplo o Mike Ehmentraut no episodio 6. E é muito legal porque os personagens expostos sao muito carismaticos, e é muito interessante saber mais da vida deles
- Obviamente, os acontecimentos sao PRÉ BBad.
- O Saul nao merecia virar bandido no BBad. Podia ate ser necessario, mas nao era merecido
Fino Alexandre!
ResponderExcluirTambem estou acompanhando, procurei uma comunidade desta serie pra discutir a oficial está vazia!
Muito interessante a serie está prendendo mais que bbad!
Eu achei o capitulo 9 broxante...deu pena do pobre Jimmy. Nao vou comentar mais porque muita gente nao deve ter visto e eu nao quero estragar a diversao, mas confesso que deu muita pena dele.
ResponderExcluirRealmente, com um irmão daqueles... A série é muito boa.
ResponderExcluir