07 junho 2009

Ate onde vai a frivolidade, o mau gosto e a pobreza de espirito?

Assistam o video abaixo:



Pois é...

Eu acho que tudo bem, as vezes eu sou um chato. Chato de galocha. Aqueles chatos que acham que tudo ao seu redor está errado e apenas o chato está certo. Eu tenho evitado um bocado essa posicao mas eu vejo certas coisas por ai que sao de doer o dedao do pé.

O que eu penso?
  • A preta gil é bizarra. Poderia ser uma gordinha sensual com uma voz boa e com musicas bonitas. Mas ela escolhe ser a gorducha escrota, de pessimos modos, de ideias frivolas e um desbocamento fora de lugar. Na boa? Nem pra comer.
  • Eu nao faço a mais remota ideia de quem seja essa tal de Sthefany. So sei que pra mim é mais uma mulher gostosa mostrando o corpo e conquistando o sucesso na base da aparencia. Porque a voz dela é uma merda, e a musica entao...
  • Alias, falando na tal "musica"...Eu ja falei que achei a musica dela uma merda?
Eu nao sei nao...aqui dentro do tabajara labs nesse momento toca Bach. Toccata 565 em um par de caixas JBL, um amp Marantz e como fonte um FLAC no meu micro, saindo via cabo optico pra um conversor D/A com chips da burr-brown, etc. Eu acho que eu me distanciei da realidade a um ponto onde eu so gosto daquilo que eu estou acostumado a gostar.

Mas ca entre nós...Será que o gosto geral nao diminuiu e isso ai é uma merda mesmo?

Eu tenho duas enteadas...sao como filhas pra mim. Eu fico prestando atencao nos seus gostos, principalmente no gosto musical. Ontem uma estava ouvindo "Everybody wants to rule the world"...em ritimo de reggae. UM LIXO. Conseguiram cagar em cima de uma musica LINDISSIMA, e o resultado ficou fantastico...pra quem fuma maconha. Pra mim ficou um lixo. Qualquer ruido hoje em dia é considerado musica, se um numero de pessoas razoavel ouve esse mesmo ruido. Ah, mas é assim ha tempos né?

Sei nao...Continuo achando que eu nao pertenço a esse mundo.

Eu ouvi alguem gritar la de tras...BBB ???

PS: Esse é o video-clip original. Mais "perua da periferia" impossivel. Preparem o saco de vomito.

5 comentários:

Séfora disse...

Que merda isso!!! Eu não tinha visto ainda cruzes!!! Também odeio esas coisas.

Pletsch disse...

O mais impressionante disso tudo e a Preta Gil fazer shows e lotar a casa...

C_E disse...

Eu devo ser MUITO chato também :P

Hoje em dia não se produz NADA que preste em termos de musica, ainda mais por aqui. (se bem que "lá fora"... tem muita PORCARIA que não passa do mesmo ritmo... BOOM BOOM CLAP CLAP BOOM BOOM CLAP CLAP e por aí vai)

Melhor voltar pro quarto e continuar a ouvir o * LP * do Johan Timman - Trip into The Body (nota: item OBRIGATÓRIO pra quem gosta de MOOGs)

Anônimo disse...

Melhor que isso só o vídeo da Bertulina !!!!!

Ígor Tschoepke Goedel disse...

Se isso não for (uma merda de) uma propaganda da Volks, é uma bizarrice só. O vídeo com a Preta Gil eu assisti todo (o cérebro reclamou, mas eu queria ver a barbaridade toda), mas o segundo é um terror.
Melhro ouvir isos que ser surdo, mas tá quase empatando!