27 junho 2009

Historinha pra começar o sabado

Devidamente chupinhado do http://nuncaouvinemfalar.blogspot.com. Vai la, mó barato! :D

Ao redor do buraco, tudo é beira!


Duas amigas conversam sobre os acontecimentos do fim de semana.

- Me conta as novidades, amiga!
- Menina, conheci um homem que era um espetáculo!
- Mentira!
- Verdade.Tive a melhor noite de sexo da minha vida.
- Ai que inveja...
- Pena que terminei tudo com ele na manhã seguinte.
- COMO É QUE É?!
- É isso mesmo que você ouviu.Terminei antes mesmo de começar.
- Você enlouqueceu?Vive reclamando que não arruma ninguém e agora termina tudo com o cara que te levou as nuvens?
- Posso explicar?
- Não vejo como, mas pode tentar.
- Nos conhecemos sábado a noite num barzinho.
- E...
- Rolou a química na mesma hora.Nos beijamos e fomos direto para o AP dele.
- Estou esperando o motivo...
- Então, rolou a noite de sexo ardente!
- Porra!Dá pra dizer o motivo!
- Pela manhã tomei aquele banho e desci para tomar o café da manhã que ele me preparou.
- ...
- Nos despedimos, fui para casa e liguei pra ele terminando tudo.
- QUAL A PORRA DO MOTIVO???!!!
- "Os motivos" foram:
- 1º Ele tem mais cremes no banheiro do que todas as minhas amigas juntas.
- Que bobagem, homem também se cuida.
- 2º No café da manhã tinham uns 7 tipos de queijo, os 5 tipos de pães, 8 sucos diferentes, manteiga Belga e lombinho Canadense cortado bem fininho.
- Que preconceito bobo, ele apenas tem o paladar fino.
- 3º é mais importante.Na noite do sexo, ele dormiu de bruços e pelado.Foi aí que eu vi...nossa não gosto nem de lembrar.
- Fala logo!!!!
- ELE DEPILAVA O BOGA*!
- Só isso?Não acredito que você encanou com isso...
- Me responde uma coisa.Em que ocasião você depila o boga?
- Quando eu pretendo dar ele para alguém.
- Então...
- Nossa, é mesmo.
- Tô dizendo...
- Caraca, o mundo é gay.
- E as vezes é Bi.

2 comentários:

Thiago Apenas disse...

Haahuauahu belo post, esse autor deve ser um gênio!É bem fraquinho no português, porém tem grande imaginação.

hauahuhahhahuahaha
Valeu!

Unknown disse...

Tô chocada!