terça-feira, junho 16, 2009

O tempo passa e a memoria se vai...

Quem me conhece, principalmente pessoalmente, conhece minha boa memoria. Sabe que eu posso citar fatos de quando eu tinha 3, 4 anos de idade, com precisao assustadora. Lembro de caracteristicas de computadores que tive em 1900 e bolinha, a ponto de dizer a posicao dos parafusos. Eu sempre tive memoria de elefante, mas ela de vez em quando me prega umas peças...

A Dona Olga, minha ex-professora de portugues (e pessoa extremamente querida, pra sempre!) vivia me pedindo pra eu scanear e colocar online uma foto que tiramos em 1900 e bolinha quadrada com as arestas vivas, no dia que eu terminei o segundo grau. Tamos falando de novembro, dezembro de 1990. Nao faz tanto tempo, 19 anos esse ano. Pelo menos pra minha memoria, nao é tanto tempo.

Em 1989 eu fazia o primeiro ano do segundo grau, em um esquema (maldito) de 2 anos. Em 1990 eu faria o ultimo ano do segundo grau, entao resolvi passar para a noite. Obvio, mais centenas de pessoas diferentes a conhecer. Algumas pessoas ficaram marcadas na minha memoria, ou por serem ex-namoradas, ou por serem mulheres muito bonitas, ou por serem pessoas agradaveis, ou ate mesmo desagradaveis. Mas muito poucas eu lembro o nome - seja do periodo da manha, seja do periodo da noite.

Apos colocar essas fotos online, é que eu percebi COMO eu esqueci do nome da MAIORIA das pessoas que estudou comigo. Algumas nao tinhaaa como esquecer, como o Marinho e o Fabio que moravam ao lado da minha casa. Outras pela convivencia diaria: A Janaina, a Sandra, a Patricia, etc. Mas a **grande maioria** que estudou comigo eu nao lembro o nome. E pior: Dos anos anteriores, NEM DA FISIONOMIA eu lembro.

Minha memoria nunca foi muito de me pregar peças. Mas dessa vez me deu uma rasteira horrorosa! E infelizmente eu nao consigo lembrar do nome de praticamente ninguem :o(

Que chato! :oO

3 comentários:

Leonardo Schunk disse...

Tá ficando velho !!!!!!!!!!!!!!!
E faça o favor de responder o recado do orkut.....

SUIKA disse...

Dizem que fazer coisas diferentes ou de maneiras diferentes reorganizam as células cerebrais, para que elas voltem com força total!

Ex:

- Tomar banho e usar a esponja com a mão esquerda (se for destro)
- Fazer pipi com a outra mão
- Fazer um caminho diferente quando for ao trabalho
- Acordar mais cedo ou mais tarde
- Ver filmes que não costuma assistir

Etc...

:)

Nilton disse...

ée ah idade é phoda kra!!Mas calma que piora..rsrsrs
flww!!